Chegando em casa fiz questão de preparar algo pra comermos antes de ir pra faculdade, só gosto do café de lá.
- Vamos logo Belly, ou vamos nos atrasar - Digo terminado de ajeitar as vasilhas.
- Vamos, tô pronta - ela diz, pegamos nossos casacos e saímos.
Nós vamos de carro, a faculdade não fica tão lonje de casa, não demora muito e nós já estamos no estacionamento.
- Vamos falta cinco minutos pra começar a aula - ela diz pegando a bolsa e saindo do carro.
- Vamos rápido - subimos e entramos na sala, e de longe percebo uma pessoa nova na sala, mas.. já era o último semestre, será que foi transferida ou coisa do tipo? não sabemos. Belly sempre senta ao meu lado, não importa a aula.
- Você viu a garota nova ? - ela diz o que me desconcentra da aula.
- Ah.. vi sim, também, como não se vê, ela é extremamente perfeita e seus cabelos são lindos ... e...
- Olha só... parece que alguém se interessou... - ela diz me dando uma leve cotovelada.
- Não enche Belly, ela é só uma garota nova, afinal... eu nem à conheço.. - Digo e ela sorri maliciosamente.
- Bom turma temos uma intercâmbista que acabou de chegar em nossa Universidade - o professor diz e a menina levanta e vai até a frente junto à ele - Olá turma - a bela garota de cabelos loiros quase brancos diz e todos falam com ela.
Depois da apresentação ela se senta, e o professor continua a explicação. Eu não sei o que está acontecendo aqui, não consigo tirar os olhos dela... até que ouço de longe alguém me chamar.
- Eeii.. Tici..- me espanto com uma cotovelada e olho pra frente, onde agora o professor está me olhando, não só ele como a turma toda... se eu pudesse me enterrar agora...
- Senhorita Tonks poderia me dizer sobre o que é a aula de hoje ? - ele diz e eu fico paralisada.
- A-a aula de hoje ? bem..... am... posso ir ao banheiro ? - Digo e escuto alguns risos e eu coro envergonhada, pela primeira vez eu não soube responder a uma pergunta em classe, eu sou uma aluna exemplar, o que houve comigo ?
- Então ta, pode sim - enquanto ele diz escrevo em um pedaço de papel"vai atrás de mim" e o entrego pra Belly.
- Professor posso ir também? - Belly diz e eu sorrio.
- O deu em vocês hoje ? Pode sim srt. Swan - Ele diz e ela vem comigo.
- O que foi aquilo ? pensei que estava prestando atenção na aula até eu te chamar - ela diz enquanto jogo água no meu rosto.
- E-eu me distrai okay ?! - Digo pegando uma toalha de papel.
- Ah, já entendi ... é a garota nova né? ela mexeu com você não foi ? - ela diz e eu coro novamente.
- O q-que ? claro que não, puff, nada a ver Belly - Digo e ela sorri sarcástica.
- Aham, e porque está gaguejando?? você está vermelha que nem um pimentão, pensa que em engana ? sou sua melhor amiga a mais de 20 anos... - ela diz e cruza os braços.
- Tá... talvez eu tenha prestado atenção nela... - Digo e ela grita:
- AHA!!
- fala baixo alguém pode ouvir maluca - Digo e ela ri
- Desculpa é que.... faz o que ? uns 3 anos que você não demonstra sentimentos por alguém? eu só tô animada por você .. - ela diz e seus olhos ficam marejados.
- Aaaahh para vai - Digo abraçando ela.
Voltamos pra sala e eu me concentrei na aula dessa vez. Quando a aula acabou fomos pra cafeteria.
- Oiii Rosa, quero um café meio amargo por favor - Temos uma certa intimidade com a "tia da cantina".
- Eu também quero um café meio amargo por favor - uma voz que não é conhecida diz enquanto procuro o dinheiro na minha bolsa, e quando olho pro lado... é a menina nova, sinto minhas bochechas queimarem.
- Olá, me chamo Luna Lovegood você é a Patrícia né ? - ela diz estendendo a mão pra mim.
- Ah.. s-sim claro... Oi Patrícia seja bem Luna... - me enrolo e ela ri de mim junto de Belly e Rosa, parabéns Patrícia...
- Okay - ela ri e pega seu café.
- Eu quero um café preto Rosa, por favor - Belly diz rindo e entregando o dinheiro pra Rosa.
- Eu sou intercâmbista e fui designada a me juntar a você ... - Ela diz e eu coro novamente.
- Nossa isso é incrível, vamos adorar ter você conosco - Belly diz e ela estranha um pouco.
- Ah vocês duas ... - ela diz olhando de uma pra outra.
- Ah não não, nós somos amigas apenas não entenda mal, mas também como não gostar de uma mulher perfeita como esse não ?- Belly diz tentando esclarecer a situação, e quase me matando de vergonha - Afinal como se chama mesmo ? Luna né?
- Sim sim, ela é linda, ah sim e você é... ? - Ela diz corando, e eu tenho certeza que estou corada novamente..
- Me chamo Isabelly Swan, mas pode me chamar de Belly se quiser - Belly diz toda carinhosa como sempre.
- Ah tudo bem então Belly, então... vamos na secretaria ? eles vão explicar melhor sobre minha chegada - ela diz e caminhamos até a secretaria, eu apenas assenti e segui elas.
- Então Patrícia, você tem quantos anos? - Luna pergunta e eu logo respondo.
- Tenho 22 anos, e Belly tem 23... - Digo e e ela sorri - E você??.
- Ah, eu tenho 22 também, é bom conhecer vocês meninas - ela diz e sorri, um sorriso tão doce...
Tão doce... Que nem Algodão Doce... Perfeita... Aí meu Deus....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algodão Doce
FanfictionPatrícia é uma mulher completamente diferente das outras de sua idade que amam sair e divertir, ela não gosta muito de ir a festas ou sair, gosta de ficar em casa e estudar com sua parceira pra tudo, no caso, sua melhor amiga. Em um certo dia na fac...