Chapter 40

1.7K 130 33
                                    

Cada um de nós ficamos encarregados de fazer alguma coisa.

-Olha só!-Eu entro na sala aonde estão Banner, Nebulosa e Scott.
Scott está com o traje que fizemos para a viagem no tempo.

-Ei!-Scott repreende Banner, que tenta colocar as partículas Pym no traje.

-Estou sendo cuidadoso.-Banner diz.

-Não, você está sendo Hulkoso.-Scott retruca.-Isso são partículas Pym e como não temos o Pym pra fazer ossos tempos que ser cuidadosos.

-Scott, se acalma.-Rhodes tenta acalmar Scott, que está agitado demais.

-Desculpa, é que temos apenas o suficiente pra uma ida e volta.-Ele explica-Sem repeteco e mais duas rodadas de teste.-Assim que ele diz, Scott some e volta.-Uma rodada.

-Tudo bem, não estou pronto pra isso.-Scott diz.

-Eu Vou.-Barton diz ao fundo.

-Tem certeza?-Eu pergunto e ele assente.

Depois de trocas e trocas deles, eu decido ver se posso ser útil em algo.

-Uau.-Olho para a nossa máquina do tempo.

-Impressionante né?-Stark diz.

-E eu pensando que teríamos que entrar num guarda roupa, tipo Nárnia.-Eu continuo o olhar a máquina.

-Você gostou?-Ele pergunta.

-É incrível.-Eu Digo e Ouço um murmuro.

-Não isso, Peyton, a armadura.-Levanta meu braço e mostra a pulseira.

-Claro que eu gostei.-Eu Digo e ele começa a andar.-Espera, os trajes que vamos usar, você se inspirou nas cores da minha armadura?

-Foi uma pequena homenagem.-Ele grita.

-Capitão América!-Grito ao ver Steve passar em minha frente.-Como você se sente ao saber que vai voltar pro seu presente?Depois de 10 anos?

-Você está me interrogando?-Ele me pergunta e da um sorriso.

-Considere uma curiosidade minha.-Eu Digo enquanto andamos até o outro lado da base.

-Não será tanto tempo assim, você sabe, o máximo que iremos fazer é voltar a 2012.-Ele explica.

-Você mudaria seu futuro?-Eu pergunto.

-Não sei.Não sei se conseguiria viver num futuro diferente do meu...

-No caso você não viveria, porque praticamente já estaria morto.-Ele me olha e continua a andar.-É sério!

-E você mudaria?-Paramos ao lado dos outros e ele mantém o olhar curioso.

-Muitas coisas.-Eu respondo.

-Tudo pronto, Clint!-Banner diz.-Vamos e três...dois....um.-Clint desaparece e assim que volta ele cai no chão, com uma luva de beisebol.

-Clint!-Eu vou até ele.Nath, Steve e Stark Vem atrás de mim.-Você está bem?

-Sim.-ele se levanta e mostra a Luva de um de seus filhos.-Funcionou.-Eu sorrio e o abraço.

-E vamos explicar agora, o que iremos fazer.-Eu Digo.-Venham.

Natasha coloca fotos das joias e os locais onde ela estarão no holograma.

-Agora, precisamos saber pra onde temos que ir e quando.-Eu Digo.

-quase todos aqui já tiveram contato com ao menos uma das 6 joias do infinito.-Steve diz.

The Avengers-Hero GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora