Atenção! Esse capítulo contém partes inadequadas para menores de 10 anos
Quando saio da consulta, vou logo na recepção, pego os potes, marco o único exame que precisava ser marcado para quarta pela manhã, e a consulta pela tarde do mesmo dia. Como é tudo no mesmo lugar, vou aproveitar a ida para fazer tudo logo de uma vez, almoçando em algum lugar perto daqui.
[Nando] - Então, quais exames ela passou?
[Ane] - Os exames de sangue, urina, fezes e uma ultrassom
[Nando] - Ultrassom?!
[Ane] - Sim, acho que ela desconfia de gravidez, vou fazer só por via das dúvidas
[Nando] - Mas isso não é possível...
[Ane] - Possível é, mas é raro, e relaxe, não vai ser isso
[Nando] - E se for?
[Ane] - Bom... Se for nós depois pensamos nisso, não quero me preocupar sabendo que as possibilidades são muito baixas, sempre nos prevenimos com camisinha e pílula, eu nunca tomei na hora errada, então se for, será um milagre divino e saberemos no mesmo dia
{Nando] - Verdade...
[Ane] - Agora vamos, temos um trabalho nos esperando quando chegarmos em casa
Apesar do que falei, no fundo ainda estou com medo de que seja uma gravidez, mas decido esconder para manter a racionalidade em dia. Mesmo assim, decido que amanhã irei acordar cedo e ir numa farmácia para tirar logo essa dúvida.
[Nando] - Ane..
[Ane] - Oi
[Nando] - O que acha de passarmos numa farmácia e comprarmos um teste logo?
Nossa, parece que ele leu minha mente
[Ane] - Hum... Pode ser, compramos e eu faço assim que chegar em casa
Depois disso, o caminho até a farmácia parece ter ficado maior do que é, então depois de uns 30 minutos (na minha mente, no relógio passou apenas 5 minutos) finalmente chegamos em uma, ele desce do carro, compra rapidamente e volta para o carro.
[Nando] - Aqui está
[Ane] - Certo, vou ler logo. - Começo a ler mentalmente e logo percebo uma coisa que me chama a atenção - "Para garantir uma maior eficácia no teste, recomenda-se que seja realizado com a primeira urina do dia"
[Nando] - Então significa que teremos que esperar até amanhã?
[Ane] - Sim, mas tudo bem, amanhã acordo cedo, faço e te mando a foto do resultado na mesma hora
[Nando] - Certo
Chegamos na casa dele ainda nervosos, então ficamos apenas sentados nos abraçando por um tempo até que decido tentar mudar o foco.
[Ane] - Amor, vamos fazer o trabalho? Já é para a próxima semana e mal começamos
[Nando] - Boa ideia, vamos
No dia seguinte...
Acordo cedo e quase me esqueço do motivo para tanto nervosismo, mas logo me recordo, busco o teste, vou buscar e faço, seguindo todos os passos que diziam na caixa.
[Ane] - Agora só preciso esperar os 3 minutos... - Respiro fundo e pego o celular para marcar o tempo - Pronto, vamos ver... Ufa!
[Ane - Mensagem de texto para o Nando] - Oi amor, pode comemorar, deu negativo!
Como ainda estava com sono, resolvo voltar a dormir logo após descartar quase tudo, resolvendo deixar o teste como recordação, guardando o mesmo na minha caixinha especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas na quarentena de uma jovem
Chick-LitQuando planejamos nossa vida inteira desde crianças, mudanças que atrasem os planos parecem ainda mais drásticas, coisa que aconteceu com Ane, uma jovem idealizadora de 19 anos, que quando percebe seus planos finalmente sendo realizados, passa a enf...