Capítulo 3

6.3K 675 100
                                    

Boa leitura
Sem revisão

*

Luan 

Nem consegui dormir direito fiquei pensando sobre o dia de hoje a noite toda, quando vejo que já está na hora de começar em arrumar apenas me levanto e vou tomar um banho caprichado pra ver se ela da uma notada em mim hoje.

Julia pediu pra chegar pelo menos umas 7:30h pois mesmo que meu horário seja apenas as 8 Valquíria é uma das primeiras a chegar e a sair, e como seu assistente o ideal seria eu conseguir acompanhar seus horários e seria remunerado por cada hora extra ou trabalhos extras e ela falou que se eu não conseguisse acompanhar o ritmo da minha deusa também não tem problema pois nem ela conseguia e minha chefe entenderia.

Coloco meu melhor terno, na cor grafite e uma camisa preta por baixo, mesmo o terno sendo bonito e do meu tamanho não consigo me ver de outra forma a não ser do que um idiota, confesso que esse negócio de roupa social não é pra mim e dava graças por no antigo setor ser um uniforme mas agora com ela teria que me adequar um pouco melhor mesmo achando que estou horrível....

- oh meu deus como você está magnífico meu bebê - minha mãe fala entrando no meu quarto sem a menor modéstia, faço uma cara de tédio por não achar tudo isso e ela me dá um tapa no braço - se ficar com essa cara realmente não vai conseguir conquistar nem a senhora da sorveteria - ela comenta sobre Dona fátima uma senhor de uns 90 anos que fica na sorveteria no térreo cuidando da vida dos outros

- estou apenas nervoso de falar ou fazer algo idiota

- relaxa meu bebê você mesmo disse que ela é uma ótima pessoa só seja você mesmo e não fique secando os peitos dela que se sairá muito bem - nem acredito que minha mãe fala esse tipo de coisa comigo tão abertamente

- tá bom mãe é melhor eu ir agora porque se não vou me atrasar - falo dando um beijo em sua testa e pego minha bolsa saindo de casa, como mesmo morando em bairro simples o prédio onde moramos é perto da estação então fico apenas uns 30 minutos fazendo baldeação até chegar na estação perto da empresa, e ainda bem que no metrô tem ar condicionado porque esse diacho desse termo está esquecendo que é uma beleza, como tem homens que passa o dia inteiro na rua com isso e ainda conseguem conquistar qualquer mulher no fim do dia, lá no sul não ligaria em usar essa roupa o frio de lá é uma coisa maravilhosa.

Chego na empresa as 7 e me sinto orgulhoso por chegar antes do horário que Júlia pediu, mas quando desço do elevador e já a vejo perambulando de uma lado pro outros fico abismado, será que ela dormiu aqui, ela me vê e abre um sorriso e vem toda elétrica em minha direção.

- bom dia garotão chegou cedo, gostei, vamos vamos que hoje tem uma reunião em cima da hora com um novo cliente e a chefa tá atolada - ela fala me puxando, acho que ela deve ter um parafuso meio solto

- Só não cheguei mais cedo que vocês, aliás vocês estão aqui desde que horas

- a chegamos agora pouco como moramos aqui perto chegamos as 6 - ela fala e essa uma hora antes não tem nada ver com agora pouco mesmo que as duas moram perto, elas moram juntas em um condomínio de prédio de alto padrão que tem aqui perto - vamos vou lhes apresentar aproveitar que a correria ainda não começou.

Ela me mostra onde será minha mesa em frente a sala dela que só nos separa por uma parede de vidro onde posso ver ela no telefone a coisa mais gostosa, arrumo minhas coisas na mesa, e ela explica por cima que tem alguns manuais listas e documentos que posso consultar para me ajudar e que caso precise também poderia procurar ela no andar de baixo e me deu um telefone corporativo falando que a agenda de Valquíria já estava sincronizada nele e no celular e todos os números necessários inclusive o dela se precisasse, por fim vamos em direção a sua sala.

Uma grande Mulher [REPOSTANDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora