Capítulo 15

5.2K 502 11
                                    

Luan 

Se eu achava que não tinha como eu me apaixonar ainda mais por essa mulher me enganei totalmente, estou cada vez mais apaixonado por Valquíria. 

Ela tirou meu juízo e toda minha sanidade, no ambiente de trabalho resolvemos tentar ser profissionais e não confundir as coisas mais impossível quando a mulher me provoca até eu ficar de pau duro, como agora que a tentação em pessoa veio trabalhar com um vestido decotado como o inferno e com duas fendas imensas nas pernas me deixando com a imaginação pra dar e vender e ela o dia todo fazendo posições provocantes testando meus limites. 

Depois do nosso final de semana, só conseguimos um tempo pra gente na terça que aproveitamos a ausência de Júlia pra ficarmos na casa dela, Julia está sumida desde a festa, mas pelo que Valquíria falou que conversou com Leandro ela está apenas evitando ele e todos que possam passar alguma informação pra ele, mas percebo que isso está mexendo com ela afinal as duas são carne e unha, espero que no evento de amanhã ela resolva a aparecer. 

Está começando a ficar tarde e a maioria da pessoas estão indo embora e ainda temos algumas coisa pra deixarmos prontos pra amanhã e ainda bem que Valquíria está em reunião assim eu não caiu em tentação. 

Meu telefone toca e vejo que é o ramal dela, mas pensei cedo demais. 

- pode vir na minha sala por favor e trás as anotações de mais cedo - confirmo e pego oque ela pediu antes de me dirigir até sua mesa 

Bato em sua porta e ela está concentrada em muitos papéis sobre sua mesa, e mesmo ela me provocando às vezes ou pode até ser só eu que sou fraco por ela ela não deixa nossa relação afetar de forma alguma nosso trabalho. 

- preciso de sua ajuda com esse papéis Luan - ela me olha e vejo que ela já está meio cansada essa semana foi puxada e amanhã será ainda mais agitado, confirmo e olhos pra ela sorrindo ela está agora com o cabelo preso o'que chama ainda mais atenção para seus pescoço e decote. 

Ela se levanta e trás alguns papéis e seus Tablet e coloca sobre a mesa de centro e senta em seus sofá, me aproximo e sento em sua frente e começamos a analisar os papéis que faltavam e deixar pronto as coisa pra amanhã. 

Ficamos até tarde nisso até que terminamos e o alívio nos tomou, Valquíria tira seus saltos e encosta nos sofá relaxando. 

- meus Deus essa semana foi punk - ela fala e cobre os olhos com o braço, me levanto e sento ao seus lado pegando seus pés e colocando em meu colo enquanto faço uma leve massagem em suas pernas oque a faz me olhar por baixo do braço e sorri - gosto disso, sabe estou cansada e com fome mas tem uma coisa que me relaxaria rapidinho

Ela fala e se levanta indo em direção a sua mesa e sentando na borda, e levanta seu vestido revelando uma calcinha vermelha pequena mais simples e dá uma risada me chamando com o dedo. 

Nego com a cabeça dando risada pensando na loucura que essa morena quer fazer. 

- alguém pode entrar sabia, mas é não tô muito afim de ser pego e verem você nua 

- eu mandei você vir aqui amor, agora- ela fala séria mais logo um sorriso malicioso surge em seus lábios, me levanto indo em sua direção e ela faz um sinal para me abaixar e fico frente a frente com sua vagina nitidamente molhada - tira minha calcinha - ela pede manhosa e retiro sua calcinha olhando em seus olhos que brilham em excitação. 

- tá molhadinha morena - falo depois de tirar sua calcinha e beijo o interior de suas coxas a fazendo suspirar

- sim e só pra você…. Ohh Luan - ela tenta falar mais geme quando com meus dedo estímulo seus botão que estava inchado. 

Uma grande Mulher [REPOSTANDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora