Boa leitura, história sem revisão
**
Valquíria
Já faz um mês que estou provocando Luan e nada, confesso que no começo eu estava gostando mas ele começou a se esquivar e a se afastar de mim, coisa que me deixou mais chateada do que gostaria por isso eu acho melhor parar com tudo isso o fato dele não olhar nem nos meus olhos está me deixando muito afetada.
- Já está em casa que milagre é esse, não quis trabalhar até tarde com o gostoso - Juju fala descendo de seu quarto, a doida nem me viu chegar
- Não tinha muito trabalho hoje e eu queria vir logo para casa - isso era minha verdade né, por que o real motivo é que eu estava desconfortável com o silêncio que começou a se tornar entre nós dois nesses últimos dias.
- ué então já decidiu parar de provocar Luan, e sem esse história de muito trabalho porque te conheço - ela fala e se senta ao meu lado - você arrumar trabalho até do além Val.
- não sei do que você está falando mais e você e o Léo.
- não mude de assunto aqui mocinha estamos falando sobre você agora, e eu sei muito bem que todos esses dias aquelas roupas maravilhosas que você estava indo trabalhar era justamente por conta do Luan o assistente gato - ela fala e sei que nunca consigo esconder nada dela.
- ok é verdade mas já resolvi parar, ele começou a se esquivar e me ignorar, e é o que não deveria acontecer.
- sério mesmo que é por conta disso que você vai parar e de vestir no menino, Valquíria Nolasco que conheço jamais desistiria do que quer.
- eu sei mas é diferente todos os investimentos que eu supostamente tentei com ele ao invés dele ficar atraído ou algo do tipo parece que só o deixa cada vez mais constrangido comigo, e eu acho melhor antes de ele começar a perceber o real motivo parar, pra não atrapalhar o que a gente já tem hoje no nosso trabalho.
- ohhh pela mor de deus né amiga, você tá ouvindo o'que você está falando,vamos lá você já se envolveu realmente com algum homem sem ser de programa "não" por acaso você conhece ele suficiente para saber o que ele está sentindo "não" então para de colocar minhoca na sua cabeça porque você não é assim.
- isso aí eu realmente não sou assim, mais um motivo para eu parar ele me faz fazer coisas e me faz ser de um jeito que eu não sou.
- isso por acaso isso é ruim, sabe parece que um passarinho verde me contou que os seus esforços aparentemente estavam dando certo.
- como assim que passarinho verde... você sabe de algo que eu não sei... - ela faz cara de desentendida mais sei que ai tem coisa - você anda conversando com ele e não me falou nada sua agente dupla.
- nega do mesmo jeito que conversamos sobre ele eu não digo para ele eu não vou dizer as coisas que ele me disse - ela fala se levantando tentando fugir de mim e vai pra cozinha pegando um copo de suco.
- eu não acredito nisso que minha melhor amiga é uma traíra você deveria falar sim você somos melhores amigas mas ele não ele acabou de chegar na nossa horta.
- sem discussões já falei que não vou falar, nós nos tornamos muito amigos e eu gosto bastante dele e acho que não seria bom falar agora algumas das coisas que ele me fala já que você não está certa do que quer porque ao contrário de você ele está, e acredite é eu sei oque estou fazendo - a sem vergonha tem a pachorra de soltar uma risadinha e correr pro quarto.
- não parece - falou e revirou os olhos - chega desse papo quero só descansar um pouco mesmo.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma grande Mulher [REPOSTANDO]
RomantizmEla é dona da porra toda, uma das mulheres mais poderosas que conheço, ela é quem manda e desmanda sem meias palavras, dona de um verdadeiro império na indústria farmacêutica e cosméticos, e ainda sim não deixa todo o poder subir pela cabeça como mu...