Luan
Já faz duas semanas que estou com essa nova rotina e mesmo recente posso falar que está sendo ótimo, trabalhar como cozinheiro no La'mamma foi uma das melhores realizações pra mim como profissional.
E pensar que sem minha deusa ébano eu não teria nada disso, pensar que eu ainda poderia estar nutrindo meus sentimentos em silêncio e ter uma vida sem cor, tudo o que vivi com ela nesse último ano foi maravilhoso, aprendemos a ser um casal, companheiros juntos, evoluímos sempre um apoiando o outro, tivemos alguns obstáculos no caminho mais que vieram pra nos deixar mais fortes e é por isso que mesmo em só um ano e meio de namoro pretendo pedir ela em casamento.
Já deixei tudo pronto e pedi ajuda a Vitor, pois se pedisse a Júlia ela não iria aguentar segurar a língua e Vitor além de meu chefe hoje se tornou um grande amigo tanto ele como sua esposa que também fizeram amizade com a Val, hoje Vitor fez questão de fechar mais cedo o restaurante para que eu pudesse preparar a surpresa a ela.
Combinei com ela de que ela viesse me buscar hoje, pois teria uma surpresa, só que nada me preparou pra quando ela respondeu falando que também tinha uma surpresa pra mim também, todo meu corpo gelou e já imaginei que o mesmo que aconteceu no pedido de namoro pudesse acontecer hoje e todo o meu plano iria de ladeira abaixo, o que me fez lembrar de como Valquíria esta estranha a semana inteira ela vem distraída e mesmo agora que ela está com um pouco mais de tempo fora da empresa ela vem me evitando esses últimos dois dias mais nada que eu achasse preocupante.
Resolvo focar nos pratos e tentar tirar esse pensamento da minha cabeça, mas é em vão olho a cada minutos pro relógio e a ansiedade de pedir ela em casamento e a possibilidade dela fazer o mesmo me corroem.
Quando o expediente termina 30 minutos antes como o Vitor tinha combinado, ajudo o pessoal a arrumar as coisa e me despeço de todos ficando apenas eu e ele, Kelly até queria saber oque estava rolando pra ficarmos mais como não estou falando com ela depois do escândalo que ela fez e por pensar que éramos amigos não dei bola e ela foi embora.
Com poucos minutos até a hora em que Valquíria fosse chegar Vitor deixa as chaves comigo.
- boa sorte e olha lá o que vão fazer no meu restaurante - ele se despede e vai embora fico arrumando a mesa que preparei pra ela onde iremos comer um prato que criei especialmente pra ela e pedirei sua mão, ouço um barulho e vejo no relógio que ainda falta 15 minutos pro horário que combinei com ela uma das características de Valquíria era que ela era pontual nem atrasada nem adiantada quando combinamos algo, Vitor deve ter esquecido alguma coisa, saio pra ver mais tenho uma surpresa com que é
- o que você tá fazendo aqui Kelly - pergunto pra ela que não deveria mesmo estar ali, ela já tinha saído fazia quando 1 hora o que essa doida tá fazendo aqui
- então é verdade... Você vai pedir a gorda em casamento - ela fala e reviro os olhos, não tenho paciência pra essas atitudes infantis que ela tem desde que descobriu que não seria cozinheira também e quando deixei clark que seríamos apenas amigos - sabe Luan depois que você apareceu na minha vida tudo virou de ponta cabeça - ela fala e se aproxima e não estou gostando disso - primeiro rouba meu emprego, emprego no qual eu quem te coloquei e depois me troca por uma vadia gorda
- Você calma a sua boca pra falar da minha mulher, quem você pensa que é pra falar da Valquíria dessa forma - falo pra ela já sem paciência
- ela te enfeitiçou só pode - fala e tenta vir pra cima de mim - mas não tem problema se você experimentar uma mulher de verdade esse feitiço acaba e posso até relevar você ter roubado meu cargo - ela fala enquanto tenta me beijar e eu a segurei pelo braço, só pode ter ficado louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma grande Mulher [REPOSTANDO]
RomanceEla é dona da porra toda, uma das mulheres mais poderosas que conheço, ela é quem manda e desmanda sem meias palavras, dona de um verdadeiro império na indústria farmacêutica e cosméticos, e ainda sim não deixa todo o poder subir pela cabeça como mu...