Capítulo 3.

916 62 20
                                    

Oie !! Espero que gostem desculpa caso teve algum erro ortográfico.
Boa Leitura!!!

O Adrien,o Luka e o Nino estavam pulando de telhado em telhado para roubar uma joia de um castelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O Adrien,o Luka e o Nino estavam pulando de telhado em telhado para roubar uma joia de um castelo.... Eles chegaram no telhado do castelo e o Adrien falou.

Adrien:Puxa! Seria bacana ter uma vista dessa.

Nino:Adrien vamos.

Adrien:Espera aí,é gostei demais eu quero um castelo gente.

Nino:Se a gente se der bem você compra seu castelo tá.

Luka tira uma parte do telhado e enrola  uma corda no Adrien e derrubam ele lá em baixo segurado ele pela corda. Um dos guardas do castelo que estava do lado de dentro protegendo a joia espira.

Adrien:Ih é alergia ?- Adrien falou pegando joia de cima de uma pilastra

O guarda faz sim com a cabeça e percebe que a voz que falou não era de outro guarda que estava ali com ele, então ele pega e fala para o Adrien esperar mais o Adrien já tinha saído de lá. O Adrien e o Luka e o Nino sai correndo da li para não ser pego.

Adrien:Já me imaginam eu dono de um castelo? Eu consigo em uma boa.- Falou Adrien.- A gente já viu tanta coisa e só 10:00 da matina, senhores  hoje o dia vai ser ótimo.

Marinette.

Marinette:É isso aí hoje o dia vai ser ótimo Tikki,hoje eu vou falar com ela.

Nathalie:Marinette joga seus cabelos -Falou gritando.

Marinette:É agora-Falou para a Tikki.

Nathalie: Marinette eu já estou velha de tanto esperar.

Marinette:Tô indo mamãe.

Marinette joga seu cabelo para a Nathalie,e ela segura no cabelo de Marinette e a Marinette vai puxando seu cabelo para subir a Nathalie.

Marinette: Oi bem vinda ao lar mamãe

Nathalie:Ah Marinette como é que você consegue fazer isso todo dia sem falta parece absolutamente exaustiva querida-Fala passando a mão no seu rosto e seu cabelo.

Marinette:É nada.-Fala ofegante.

Nathalie:Então não sei porque demora tanto.-Começa dar risada.- Brincadeirinha querida.

Marinette da uma risada forçada.

Marinette:Tá bem então mamãe como a senhora sabe amanhã é um dia muito especial.

Nathalie interrompe a Marinette e fala

Nathalie: Marinette olha no espelho sabe oque eu vejo aí?  Vejo uma jovem forte,segura de uma beleza extraordinária.Olha você está comigo hahaha brincadeirinha não leve tudo com tanta seriedade.-Fala esticando o seu rosto.

Marinette: Tá bem,então mamãe como eu dizia amanhã é

Nathalie interrompe Marinette novamente e fala.

Nathalie:Querida a mamãe está sentindo um grande cansaso você canta para mim querida falamos depois.

Marinette:Claro é para já mamãe.

Marinette pega uma cadeira e coloca no meio da sala para Nathalie sentar. E pega uma escova de cabelo e senta no chão.

Marinette:Brilha linda flor seu poder venceu traz de volta já o que uma vez foi meu, tudo que queria se perdeu traz de volta já o que uma vez foi meu. -Canta muito rapido.

Nathalie tenta pentear rápido o cabelo de Marinette e dá errado.

Enrolados (Versão Miraculos Adrinette) Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora