Oie !! Espero que gostem e desculpa caso teve algum erro ortográfico.
Boa Leitura!!!Depois do valentão 1 falar aquilo Adrien entra no caminho secreto.
Marinette:Obrigada por tuFa.-Fala beijando a bochecha do Valentão 1 e entra.
Valentão 7:Acho que esse é o homem que vocês então procuranPe.-Pega um homem bêbado.
Plagg entra e o Guarda lider fala.
Guarda lider:Plagg
Plagg entra e vai farejando e encontra a passagem secreta e guarda líder fala .
Guarda lider: Uma passagem vamos,vamos vamos logo e Paulo não deixe que esses dois escapem
Luka pega um machado e bate na cabeça do Paulo e fala
Luka:Durma bem e vamos pegar a tiara.
Nathalie vê tudo o que acontece e o homem que estava bêbado estava saindo do bar....
Homem bêbado:Oh chama a polícia porque essa morena acabou de roubar meu coração.
Nathalie:Ah para com isso seu galã hahahahaha,onde esse túnel vai dar ?
-Fala colocando uma espada em seu nariz.Homem bêbado:Aff.
Adrien:É tenho que admitir não sabia que você era capas dessas coisas foi bem impressionante.
Marinette:Eu sei,sei disso,então Matheus você é de onde ?
Adrien:Opa,opa não me leve a mau morena mas esse passado é passado se bem que eu estou bem interessado no seu, eu sei que não posso falar do seu cabelo.
Marinette:Não
Adrien:Ou da sua mãe?
Marinette:Não
Adrien:Na boa até me assusta perguntar do sapo.
Marinette:Camaleão
Adrien:Detalhe,então eu te pergunto se você quer ver as lanternas tanto assim porque não fez isso ao tempão.
Marinette:É que
O chão começa a tremer.
Marinette:Matheus,Matheus
Os guardas estavam vindo....
Guarda lider:Matheus
Adrien:Corre,corre
E quando eles chegam no fim da caverna não tem uma saida,na verdade tem mais é que é um barranco aí o Luka e o Nino sairam de um caminho secreto também e os guardas estavam atrás deles...
Marinette:Quem são eles ?
Adrien:Eles não gostam de mim.
Marinette:Quem são eles ?
Adrien:Não gostam de mim
Marinette:Quem é ele
Adrien:Para resumir ninguém daqui gosta de mim
Marinette:Segura.-Da a frigideira para o Adrien.
Marinette joga seu cabelo em um pedaço de madeira e se joga e fica em cima de outro barranco.
Guarda lider:Hahahahaha falou muito apenas esperar
O Guarda lider vai bater no Adrien mas Adrien bate na cara do guarda com a frigideira e os outros guardas tentaram bater nele mais o Adrien se defendeu e bateu na cara deles com a frigideira
Adrien:Puxa vida eu tenho que arrumar uma dessas.
O Plagg pega a espada e coloca na boca e fica colocando a espada em cima da cabeça do Adrien.
Adrien:Para a sua informação essa é a coisa mais estranha que eu fiz na vida
O Plagg derruba a frigideira e Adrien fala
Adrien:Vamo bater um par ou ímpar?
Marinette enrola seu cabelo na mão de Adrien.
Marinette:Matheus,Matheus cuidado
Adrien passa em cima da cabeça do Luka e do Nino....
Adrien:Há deviam ver suas caras porque estão.-Ele bate a barriga em um pedaço de madeira.- Estão ridículas
Plagg empurra um pedação de madeira e anda por cima dela.
Adrien:Moreninha pula
Marinette pula e pega seu cabelo e começa a correr,mais o pedaço de madeira que o Plagg tinha tirado estava segurando a água e a água transbordou e quando a água passou por uma pilastra de pedra e derrubou, Adrien e Marinette entraram em uma tipo que caverna e eles pegam a frigideira e entram e a pilastra fechou a caverna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enrolados (Versão Miraculos Adrinette) Concluída
FanfictionEssa é a historia de Enrolados mais em versão Adrinette essa é a minha primeira história então se ficar ruim desculpa mais espero que gostem bjs