Oie !! Espero que gostem desculpa caso teve algum erro ortográfico.
Boa Leitura!!!
Marinette: Vou estar aqui.-Fala triste.Adrien.
Adrien:Ah não.-Fala ofegante pois estava correndo e ele vê um cartaz com ele no cartaz pois ele estava sendo procurado.- Não, não isso é ruim muito muito ruim isso é muito ruim eles nunca acertam meu nariz.-Fala mostrando para o Nino e o Luka.
Luka:Jura ? Idai ?.
Adrien:Ah para vocês é fácil falar né ? Vocês estão muito bem.
Adrien,Luka e Nino volta a correr pois os guardas encontram eles conversando.
Adrien:Tá legal tudo bem me ajudam a subir que eu puxo vocês.
Luka:Antes passa a mochila.-Lá dentro estava a joia.
Adrien:Eu não acredito que depois de tudo que a gente passou junto. Vocês não acreditam em mim ?
Fica silêncio pois o Luka e o Nino não confiam no Adrien.
Adrien:Tudo bem !
Adrien dá a mochila para eles e ele escala no Luka e o Nino e sobe lá em cima.
Luka:Agora ajuda a gente bonitão.
Adrien:Desculpem as mãos estão ocupadas.-O Adrien tinha pegado a mochila de volta e ele saiu de lá depois de falar isso.
Guarda do reino:Recuperem a mochila de qualquer jeito.
Outros guardas:Sim senhor.
O guarda líder:Agora Plagg.
Adrien consegue bater no guarda lider e o derruba e anda em cima do Plagg.
Plagg parou com tudo e olhou para trás.
Adrien:Vamos puguento avança.
Plagg tenta pegar a mochila de Adrien.
Adrien:Não para.
Plagg começa a rodar tentando pegar a mochila e a mochila vai parar em um galho de uma árvore e o pior que não da para pegar mas o Adrien e o Plagg corre para tentar pegar mas o Adrien quase cai da árvore que é suspensa em um barranco e o Plagg tenta pisar no Adrien mas não consegue pois o galho quebra e eles cai.
Adrien e Plagg:Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Quando eles caíram o Adrien se escondeu com a mochila atrás de uma pedra e o Plagg começa tentar sentir o cheiro para ir atrás do Adrien e o Adrien entra atrás de umas plantas falsas e ele vai até o fundo de uma entrada para a torre e quando ele vê a torre ele fica surpreso ele pega uma flecha e vai espetando na parede da torre quando ele chega no topo da torre ele entra e fecha uma janela e respira fundo pois está cansado.
Adrien:Ah eu fiz isso sozinho.-Fala olhando dentro da mochila.
Marinette chega por trás e da um tapa com uma frigideira e o Adrien cai duro e Marinette grita e se esconde atrás de um tipo que um manequim mais sem cabeça e sem braços e sem pernas aí Marinette cutuca o Adrien com a Frigideira e olha para a Tikki e pega e empurra a cabeça do Adrien com a Frigideira para ver se o Adrien estava vivo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enrolados (Versão Miraculos Adrinette) Concluída
FanfictionEssa é a historia de Enrolados mais em versão Adrinette essa é a minha primeira história então se ficar ruim desculpa mais espero que gostem bjs