(Juntei alguns caps! Quem leu cap 1 e 2, é a mesma coisa.)
Any
Bom, aqui estou eu... Me entupindo de doces e guloseimas juntamente com minha melhor amiga que veio até aqui,em minha casa para me acalmar.
Ok, vocês não devem estar entendendo absolutamente nada,vou explicar melhor.
Flashback Any
Estou voltando pra casa agora, antes me encontrava na casa do meu namorado (vulgo Noah),eu fazia o meu trajeto tranquilamente até que me dei conta que estava sem meu celular.
" Merd@ devo ter esquecido na casa do Noah"
Penso enquanto viro a volta com o carro indo novamente em direção a casa do mesmo novamente.
Cheguei lá e deixei o carro bem perto da calçada, eu não iria demorar muito lá.
Toquei a campainha e a mãe do Noah atende.- Oi querida,tudo bem?- ela pergunta simpaticamente.
- Sim, e com vc?-falo sorrindo para a mesma.
- Tudo bem sim,meu amor.-ele me responde sorrindo.
- Esqueci meu celular aqui,posso subir para buscar?
- Claro- me da um espaço para entrar- Ele está lá emcima fazendo um trabalho com uma amiga dele.
- Trabalho?- estranho um pouco pois não tinhamos nenhum trabalho da escola para fazer, mas a mãe do Noah da ombros,como se não soubece de nada.
Subo as escadas em direção ao quarto do Noah, abro a porta cuidadosamente, e quando a abro por completo vejo a pior cena da minha vida, meu coração se quebrou em mil pedaços em míseros segundos...Eu não acreditava no que estava vendo...Não pode ser!
- Any, nn é isso que vc ta pensando!-ele diz se levantando e se vestindo rapidamente.
- A claro, além de me meter chifre vai dizer que eu sou cega- avisto meu celular em sua escrivaninha,vou até ele e o pego, saio do seu quarto e bato a porta com força.
- ANY ESPERA- ouço ele gritar.
Passo por sua mãe e murmuro um Tchau, e vejo o Noah correndo atrás de mim e logo corro para dentro do carro, fecho a porta rápido,coloco o cinto e saio cantando pneu.
No caminho Sabina ligou pra mim,e eu,completamente anestesiada contei toda a história pra ela, ela disse que ia lá em casa para de alguma forma,tentar me animar.
E foi assim que eu descobri estar sendo traída,ne sinto muito trouxa,trouxa por não saber se essa é a primeira vez...Troxa por ter acreditado que de certa forma ele me amava.
Flashback off.
Bom e lá estava eu,me enchendo de doces e assistindo " A culpa é das estrelas", quando vários flashbacks começaram a invadir minha mente.
Flashback on
Estava dentro do carro vendada, Sabina estava dirigindo,se passaram alguns minutos e descemos e meus pés estraram em contato com a areia da praia.
Andamos um pouco até que Sabina me parou e tirou minha venda.
Quando eu vi meus olhos já estavam cheios de lágrimas.
Ele estava ali, Noah segurava um Buquê de rosas vermelhas na mão e tinha um violão pendurado em seu corpo,ele estava possicionado á frente de um coração traçado na areia da praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Ensino Médio- Reescrevendo
Roman d'amourBeauany🖤 Onde Any se apaixona sem saber pelo melhor amigo de seu ex namorado Noah. Any e Josh farão o possível e o impossível para ficarem juntos,e assim, entre altos e baixos,terem seu "Amor de Ensino Médio". "Eu jamais conseguiria viver sem voc...