Chapter 2 💜

1.6K 145 94
                                    

Any

     Bom,uma semana se passou,eu e Pedro estamos ficando,nadamuito sério.

     Fui até meu armário pegar minhas coisas da aula de Química.
    
Josh estava lá também e quando me viu me deu um sorriso e eu retribui.

- Posso acompanhar a senhorita até sua sala?- perguntou brincando estendendo sua mão.

- Sim senhor.- digo pondo minha mão sob a sua e ele a beija enquanto eu rio da situação.

      Fomos conversando sobre algumas coisas no caminho para a sala.
    
Chegamos lá sentamos um ao lado do outro,o professor me deixou como dupla definitiva de Josh,o que era muito bom, ele era um ótimo companheiro. Depois de  alguns minutos e o professor entra na sala.

- Olá,bom dia!- diz o professor.

-Bom dia- todos respondemos em uníssono.

- Pra aula de hoje,quero que vocês façam um trabalho sobre nosso últimos conteúdo,façam do seu jeito,usem sua imaginação,quero uma coisa A-PRE-SEN-TÁ-VEL.- ele diz sinicamente.-Vocês podem começar agora mesmo,a parte dos cartazes façam em casa.

- Você podia ir lá em casa a tarde- de tarde normalmente estamos liberados,somente de segunda ficamos até a noite na escola.

- Claro-ele sorri para mim.

     Começamos a fazer o trabalho, começamos algumas pesquisas, demos algumas idéias e então, decidimos fazer em cartas.

  Cheguei em casa e minha mãe estava fazendo comida,ela voltou ontem a noite.

-Oi mãe.- digo dando um leve beijo em sua bochecha.

-Ola querida,como foi a escola?- ela pergunta como sempre.

- Correu tudo bem,aliás um amigo meu da escola vai vir aqui casa.- digo para ela.

- Que amigo?- deu um sorrisinho sacana.

-Um amigo da escola,nós vamos fazer um trabalho.

-Sei,TrABaLHo,mas como ele é?- ele pergunta se escorrando no balcão.

- É loiro tem os olhos azuis,alto,inteligente,simpá...- antes de mim acabar de falar minha mãe me corta.

-Você tá apaixonada- da um gritinho- Meu bebezinho ta crescendo.- ela aperta minhas bochechas.- Vocês já se beijaram?! Você já falou pra ele que gosta dele?!- fala muito rápido e da uma pausa- Chama eprelara jantar com a gente hoje.

-Mãe, para!- digo com vergonha.

- Tá bom...Parei,mas eu estou mandando você chamar ele para jantar conosco.

[...]

  
Almoçamos normalmente,fiquei conversando com minha mãe até que a campainha toca.

- Eu atendo- diz correndo até a porta.- Olá querido,como vai?

- Olá senhora,como vai?- ele fala simpaticamente.

- Entre-abre um espaço para ele passar.- Minha filha falou muito de você!

- A é?- pergunta olhando pra mim e sorrindo- Espero que tenha falado somente coisas boas.

- Você nem imagina o quanto!- ela fala animadamente.

  É,a tarde vai ser longa...

[...]

Depois do escandalo que minha mãe fez,subimos para meu quarto antes de chegar lá, minha mãe fala:

Um Amor De Ensino Médio- Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora