Chapter 3 💜

1.4K 133 138
                                    

(Para quem nn sabe,essa fanfic eu escrevi ano passado e estou reescrevendo agr.
Eu com essa fanfic é exatamente assim:

"NN GOSTO DE VC, NN SINTO VDD DE VC,ACHO VC UMA FALSA..."

Odeio essa minha fic gente, mas tinha MT gente pedindo para mim postar. )


Any

A escola todo ano faz um baile de primavera,e bom, esse ano nn seria diferente.

Todos estão estupidamente animados com isso,todos procuravam um par para poder dançar a noite toda enquanto outros se preocupavam em achar um par para se tornarem rei e rainha.Em todos os meus anos aqui,eu e Noah eramos os reis dos bailes da escola,não querendo me gabar,mas eu amava aquilo.

Fui até meu armário e no caminho até ele perdi a conta de quantos convites recusei, cheguei lá e Josh estava ali também ,parece que em minha espera.


- Olá.-ele diz sorrindo.


-Oi- respondo ele.


- Eu presciso de mais conselhos seus.-ele fala fazendo carinha de cachorrinho.

Any:
- Pode falar- disse tentando parecer animada.


- Ok! Deixe-me pensar.- eu digo- ...Tive uma ideia,chame-a para o baile!- não estava nem aí se ela iria se apaixonar ou não, eu só queria conhecer a piranha.

Josh

Ela mas sabe que eu estou falando dela, vou chama-lá para o baile,mas não agora, quero fazer de um jeito especial e até já tenho uma idéia de como farei.

Além do mais quero me declarar para ela nesse pedido.

  Fiquei meio triste por ela nn ter comentado sobre as flores,mas, Sabina me disse que ela enlouqueceu e amou os chacolates com morango que dei.

A aula passou realmente rápido,saí da escola e passei pela floricultura comprei um buquê de petunias e fui para minha casa para pedir alguns conselhos para minha mãe.

- Para quem é esse lindo buquê?-ela diz animadamente sem nem me perguntar como eu estava.

- Oi para vc tbm mãe e esse buquê é para minha princesa.-digo sorrindo.

- Aí,não prescisava se encomodar meu filho -vem até mim para pegar o buquê e então eu falo:

- É para uma garota.-coro na hora.

- Você está namorando e não me falou?!- me bate com o pano- Quero conhecer minha nora!-exclama.

- AINDA não estamos namorando- dou ênfase no ainda.- vou convida-lá para o baile de primavera da escola.

- Ai que fofo- diz apertando minhas bochechas que ainda estão coradas.- Como é o nome dela e como ela é?- minha mãe diz animada.

-Seu nome é Any, tem cabelos grandes castanhos e cacheados, seus olhos são cor caramelo, tem pele morena, um sorriso lindo, um aroma de morango delicioso e usa um shampoo de Jasmin.

Um Amor De Ensino Médio- Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora