Love

33 2 0
                                    


Maio de 2018

"O que é o amor para você?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O que é o amor para você?

Me acostumei com o amor entre casais que vejo em livros de romance, a televisão sempre me mostrou como um sentimento tão forte do qual, por mais que tentasse evitar, ninguém poderia, ele chegaria te atingiria e você ficaria sem reação, não teria para onde ir."

Jin pigarreou e olhou um pouco para a classe, todos estavam em silêncio o escutando ler a atividade de literatura daquela semana.

"Te deixaria sem ar, ficaria eufórico, faria besteiras, penso hoje que talvez isso é paixão, mas que a paixão pode virar um amor, e com ele a tranquilidade por saber que achou o que te faltava, um sentimento sem fim, que pretendo descobrir."

Assim que sentou a classe e o professor aplaudiram.
– SeokJin eu ainda acho que você deveria prestar vestibular para o curso de Literatura – o professor Jung disse recolhendo sua atividade.
Várias garotas que ainda o olhava, suspirou concordando, mas Jin apenas sorriu e negou com a cabeça, por mais que gostasse das aulas e das atividades, preferiria algo menos emocional e mais físico, entender como os órgãos funcionam era definitivamente mais fácil do que entender como o amor funciona.

O sinal tocou, Jin juntou seus materiais e foi em direção a saída, logo recebeu uma mensagem.

Filha dos Lee's

Oi Jin, tudo bem?
Espero que essa semana você esteja mais tranquilo, o terceiro ano é muito estressante e precisamos estudar tanto, mas seria bom poder sair para conversarmos um pouco. Se puder sair sábado agora me avisa 😘

Jin a conheceu, como ele mesmo a nomeara no dia, "filha dos Lee's", quando foi a festa de um dos conhecidos de seus pais, os senhores Lee's, uma família com várias empresas em todo o país. Seus pais insistiram muito para que ele fosse naquela festa, pois os Lee's tinham dois filhos na sua faixa etária.

O garoto não tinha muitos amigos, na verdade apenas alguns colegas de turma, nunca se achou bom em fazer amizades duradouras, e seus pais queriam o ver mais sociável.
Mas quando soube que os filhos dos amigos de seus pais estudavam em outra escola, ficou receoso, pois eles estudavam em um colégio de elite, o mais cara de Seul, com certeza eram metidos, pensou, embora Jin estudasse em uma escola particular muito boa, seus pais desembolsava muito menos com seu estudo.

Mesmo sem querer, foi "convencido" a ir na festa, e no final a família Lee se mostrou amigável, a filha era uma garota extremamente bonita, gentil, e tinha um bom assunto. Jin não se sentiu como em sua atividade de literatura lida para todos mais cedo, mas sabia que a garota gostou dele, pois pediu o seu número na mesma noite e desde então sempre tentava marcar um encontro.

SeokJin
Olá... tudo sim e você?
Sábado eu posso, onde prefere ir?

Mandou a mensagem, seus pais tinham razão em querer que ele conhecesse novas pessoas, e sempre admirou aqueles grupos de amigos sinceros, além disso, em poucos meses o ensino médio acabaria, e em Setembro já entraria para a universidade.
Precisava começar a dar chances para o que o professor Jung amava o ver falar, mas que ele tão pouco conhecia, o amor.


Agosto de 2019

Jin caminhava até um dos prédios administrativos da Korea University, logo entraria no segundo ano de graduação, e diferente do que seus pais imaginava, ter iniciado um namoro não fez com que seu ciclo de amigos aumentasse, e o fato de cursar medi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jin caminhava até um dos prédios administrativos da Korea University, logo entraria no segundo ano de graduação, e diferente do que seus pais imaginava, ter iniciado um namoro não fez com que seu ciclo de amigos aumentasse, e o fato de cursar medicina também não ajudava, ele ficava a semana toda estudando e os fins de semana na casa dos Lee's, ou em seu novo apartamento que seus pais havia o presenteado.

Entrou no bloco da KUISA, que era o departamento que tomava conta de alunos estrangeiros. A secretaria pediu para que ele esperasse um momento, nas férias daquele ano decidiu que tentaria algo novo, quando viu um anúncio da Universidade dizendo que teria vagas disponíveis para ser um Buddy na KUISA, achou interessante, poderia fazer amigos, treinar novos idiomas, e ainda conseguir horas extras.

A secretaria o chamou e disse que podia entrar na sala da senhora Kang, assim ele fez, ao cumprimentar com uma reverência percebeu que já existia dois alunos assinando alguns papéis. A Sra. Kang o levou em direção a mesa onde os outros estavam e pediu para que Jin também assinasse.

Quando os três terminaram ela entregou uma pasta vinho com o símbolo da universidade para cada um dos alunos presente.
– Primeiramente gostaria de agradecer por terem se desafiado a fazer parte da KUISA, a trabalhar e ajudar novos alunos, que chegaram confusos, perdidos mas com grandes sonhos e expectativas. Parabéns vocês três passaram na seleção para se juntarem ao time de Buddy's pois confio no potencial de cada um.
Os três se reverenciaram e agradeceram a diretora do instituto.
– Kim SeokJin, Park Jimin e Eun Hye, dentro da pasta possui um manual explicando tudo que precisam saber e também a ficha do aluno que irão ajudar e que já chegará no final desse mês.

SeokJin dirigiu ansioso até a casa dos Lee's, assim que chegou, estacionou o carro, pegou a pasta e bateu a campainha, Soonyoung já o esperava e abriu a porta sorrindo, o cumprimentou com um selinho. Foram até a sala e se sentaram no sofá, Jin respirou fundo e contou a notícia.
– Aish Jin, eu espero que você não fique ainda mais sem tempo para mim.
– Eu não vou – prometeu.
A garota então pegou a ficha do rapaz que seu namorado seria Buddy.
– Wow ele é bonito.
– Sim, ele tem testa e nariz grande.
– E ele é do México, que legal.
Jin sorriu e suspirou aliviado, sua namorada não tinha achado tão ruim quanto pensou.
– E ele chega no final de Agosto, vai ser legal poder participar de alguma atividade extracurricular.
Os dois deitaram abraçados enquanto olhavam e comentavam sobre mais informações que estavam na ficha e no manual do Buddy.

Backstage Girl: ContosOnde histórias criam vida. Descubra agora