University

18 1 0
                                    


Setembro de 2019

Taehyung se espreguiçou na cama e abriu a boca, a luz do sol já entrava no quarto mesmo com a cortina, se sentou e alongou os braços enquanto olhava para a cama já feita de seu novo Roommate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung se espreguiçou na cama e abriu a boca, a luz do sol já entrava no quarto mesmo com a cortina, se sentou e alongou os braços enquanto olhava para a cama já feita de seu novo Roommate.

Para cada pessoa o início da Universidade era uma experiência diferente, em um ano ele viu alunos trocarem de curso, desistirem, iniciando ou terminando namoros, colegas que conheceram seus melhores amigos, basicamente uma divisão entre os que estavam tendo o melhor ano das suas vidas versos os que estavam tendo o pior ano, e o garoto tinha certeza que estava na segunda categoria.

Algumas pessoas odiavam professores, outros o próprio curso, o que não era o caso dele, ele também ainda não tinha amigos ou namorada, mas Taehyung não se importava com nada disso, ficar sozinho não era um problema, pois estava sempre rodeado do que mais amava, a natureza, ver a paisagem mudar em 4 estações no campus foi o que não o fez enlouquecer no seu primeiro ano.

Sua única real dificuldade foi dividir o quarto com um completo imbecil. Havia sido criado pelos avós em Daegu, que o deram educação suficiente para aquele momento, mas duvidava que seu primeiro roommate soubesse o significado da palavra.

Como se já não bastasse se mudar para uma nova cidade, viver dentro de uma Universidade e dividir o quarto com um desconhecido, o garoto que Taehyung sequer gostava de lembrar o nome, mal tomava banho, fedia a soju azedo, não o deixava dormir pois jogava gritando e conversando a noite inteira.
Em uma manhã chegou tão bêbado que destruiu o quadro que era um trabalho que Tae entregaria para o professor no mesmo dia, e por mais que explicava que ele precisava lavar o banheiro quando usava, sempre o encontrava cheio de pelos, como aquele garoto tinha conseguido entrar na Korea University?, pensou diversas vezes.

Mesmo fazendo reclamações, teve que aturar o porco beberrão por um ano, ele não podia se dar ao luxo de pagar um quarto single, ou alugar um apartamento, ganhou uma bolsa onde contemplava um quarto duplo dentro do campus da Universidade, então precisou o aturar, mas finalmente no início do segundo ano acataram o seu pedido e o trocaram de quarto.

Tae levantou da cama e olhou a prateleira do seu Rommatte, havia diversas medalhas e troféus, Park Bo Gum era um cara simpático, tomava banho ao menos, e o deixava dormir, mas nos primeiros dias pensou que mais uma vez não daria certo pois eram co...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tae levantou da cama e olhou a prateleira do seu Rommatte, havia diversas medalhas e troféus, Park Bo Gum era um cara simpático, tomava banho ao menos, e o deixava dormir, mas nos primeiros dias pensou que mais uma vez não daria certo pois eram completamente diferentes, enquanto Taehyung era quieto, Park conversava com todos e fazia amizade com facilidade, além do mais era um jogador de basquete e Tae um artista. Isso o fez lembrar um conselho antigo de seu avô, nem sempre as amizades estão nos semelhantes.

Foi até o banheiro que ficava dentro do quarto, respirou aliviado por estar limpo, trocou de roupa pegou sua maleta A3 transparente, onde continha vários desenhos, pinturas e papéis de vários tamanhos, colocou sua mochila nos ombros e saiu.

Quando percebeu que Park tinha uma rotina puxada mas comum, que agora conseguia dormir tranquilamente, e estudar também em seu quarto, decidiu que era hora de tentar algo novo, já que o primeiro ano havia sido tão estressante que mal conseguiu fazer o mínimo, que era tirar as notas que a bolsa exigia.
Se inscreveu então para o Clube de desenhos, e aquele era o seu primeiro dia. A KU era uma universidade completa, várias possibilidades de experiências, mas em um ano foi capaz apenas de frequentar as aulas, aquele não era ele, conseguiu uma bolsa tão boa por sempre está envolvido em atividades extracurriculares, e por causa do seu dom pintando, ou melhor, amor, esforço e prática diária.

Comprou um café no Spring Day Coffees, que ficava próximo ao prédio da sala do clube. Quando chegou foi recepcionado pelo líder, se sentou sozinho em uma carteira, e quando perguntou o que eles faziam, responderam que apenas desenhavam todas as quartas naquele mesmo horário.
"É o clube de desenho, o que você queria?".
Taehyung bufou, será por isso não fazia muitos amigos?
Ele não se importava, não era aquilo que buscava, a grande maioria dos alunos ali já sabiam desenhar, e no máximo ajudavam um ou outro aluno leigo que se aventuravam a entrar.
"A arte ela precisa ser compartilhada, disseminada, uma arte presa em uma ambiente onde pessoas têm acesso e sabe sua importância, de nada adianta" – Tentou explicar para os participantes do clube de desenho.
O líder revirou os olhos, e os outros ignoraram, fazendo Taehyung ir embora.

Mas não voltou para o seu quarto, foi direto no departamento que cuidava de cadastro de novos clubes da Universidade, depois de horas de espera, longas conversas e várias assinaturas de papéis, saiu de lá com o registro do seu novo clube já no sistema, Clube de artes, talvez fosse difícil conseguir membros, mas daria o seu melhor e faria algo significativo para a Universidade e a comunidade em volta, respirou aliviado, pois aquele era Kim Taehyung.

Backstage Girl: ContosOnde histórias criam vida. Descubra agora