Cap.16

4.6K 297 117
                                    

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
×Sorry pela demora gente, acabei esquecendo do livro 😅×
•••••••••••••••••••••••••

•Midoriya pov(2 dias depois)
Estou nessa sala escura a mais de um dia e começo a pensar que eles não vem me resgatar — mais como o All Migth disse...

Não perca seu sorriso — sussurro para min mesmo.

— Izuku-kun — chamou a tal toga — querem falar com você.

— S-sim — falo me levando do chão porque eles não me deram nenhuma cama para dormir nem cobertores e já estou com a roupa que eu trazia no dia do meu rapto.

— Hoje é seu primeiro dia de crime — falou uma mini TV que não mostrava a cara da tal pessoa e eu me arrepio.

— Oque?! — dou um gritinho.

— Essa é a única oportunidade para você provar que viraria um vilão pelos seus queridos amados, mas, se você falhar eu mato All Migth, sua mãe, ataco a U.A e mato seus namorados — falou o tal homen.

— O All Migth com certeza ira salvar todo mundo e vai capturar cada um de vocês! — grito

— Adolescentes — sussurrou a fumacinha — você acha que nos não sabemos que a individualidade do All Migth esta sumindo dele? — falou a fumacinha e eu senti um frio na barriga — acha mesmo que se nos todos atacarmos ele não iriamos vencer? Pare de ser estúpido garoto.

— É melhor não nos trair ou falhar alguma coisa — falou o chefinho Shigaraki.

— S-sim — falo tentando segurar minhas lagrimas.

— Não precisa chorar Izuku-kun daqui a pouco você já não esta interessado nesses seus amiguinhos — falou a loira.

— Você não sabe de nada sua psicopata — falo.

— Gostei do nome izukuzinho — falou ela.

— Vai se ferrar Toga! — falei voltando ao meu "quarto".

Uraraka pov(no dia do rapto)•
Nos foi informado pelo professor da turma B que vilões apareceram no ônibus do Midoriya, logo pegamos nossas coisas junto das Pussy Cats abandonamos o acampamento em dois ônibus que tinha ali nos separando em turmas. Nós encontramos com Endevor, Aizawa, Todoroki, All Migth e Bakugo sangrando na perna que tinha uma faixa em volta.

— Oque aconteceu? Cadê o Midoriya-kun? — falei nem me importando com aquele idiota do Bakugo.

— Ele...ele foi raptado por vilões — falou o Todoroki fazendo eu, lida ,Yaoyorozou, Jirou e Tsuyu falarmos em uníssono:

— OQUE?!.

— COMO ASSIM O MIDORIYA FOI RAPTADO?! — falou Jirou.

— Não ha tempo vocês precisam sair daqui os vilões podem aparecer novamente — falou o All Migth — Aizawa vai junto deles, eu e o Endevor ficaremos por aqui vendo se não ficou nenhum vilão aqui  — falou e Aizawa junto de Todoroki carregava Bakugo indo em direção ao ônibus da nossa turma.

— Bakugo! — falou Kirishima.

— Oque aconteceu?! — perguntou Kaminari.

— O Deku...ele foi levado por vilões...— falou Bakugo fazendo todos ficarem pasmados com oque o mesmo  havia falado.

— Explica melhor isso Bakugo! — falou Mineta choramingando.

— Não há tempo para isso temos que sair daqui agora! — falou Aizawa dando sinal pro motorista.

— O Midoriya ficara bem? — pergunto Hanakagure.

— Trataremos de salva-lo quando vocês estiverem seguros — falou Aizawa.

— Mais ele pode estar em qualquer parte do Japão ou do mundo por causa daquele portalzinho de merda — falou Bakugo fazendo Aizawa perder a postura.

— D-de qualquer maneira vamos encontra-lo — falou Aizawa, nunca tinha visto o Aizawa sensei gaguejar

— E se levarem meses ou anos a encontra-lo?! — grita Bakugo e Aizawa permanece calado — responda!

— O grupo do Shigaraki foi visto aqui no Japão então...

— Então oque? Eles podem ter saido do país!

— Fique calmo Bakugo! — falou Kirishima — os profissionais irão o encontrar. Eu acho...— o ruivo sussurra a ultima parte de forma a que o loiro não escute.

— O Kirishima tem razão Bakugo — fala Mina.

— Mesmo machucado o Bakugo consegue ser irritante — fala Mineta.

— Oque você disse?! — grita o loiro começando uma discussão.

— Que conversa informal — falou Yao-momo.

— Pare Bakugo! — falou Aizawa usando sua individualidade antes que o loiro explodisse o menor — nos estamos em um ônibus! Você quer matar toda gente aqui!? — gritou o mesmo.

— Se não quer que eu mate alguém diga aquele idiota para nai me irritar!

— Para Bakugo — finalmente fala Todoroki — discutir não trará o nerd de volta.

— Tsk!

Tem algo de estranho entre Bakugo, Todoroki-kun e o Midoriya-kun, desde que ele entrou na vida dos dois eles tem agido estranho....

— O Bakugo e o Todoroki-kun tem agido estranho desde que conheceram o Midoriya — comento para Yao-momo e Tsuyu.

— Você tem razão Uraraka-chan Kero Kero.

— Do que vocês estão falando ai cara redonda!? — grita Bakugo. Wau o Midoriya-kun não estava brincando eles escutam muito bem a distância.

— Chega Bakugo! — falou Aizawa.

— Acho que não é só o Monoma que precisa da Kendo também — fala Mineta novamente.

— Oque?!

— Pare com isso só vai piorar seu machucado! — gritou Aizawa segurando o loiro quase se levantando para socar Mineta com suas fitas.

★Fim Do Cap. Baby's
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Sorry pela demora.

808 palavras

O Nerde E Os Populares - continuação do livro da cottoncatcandy { FINALIZADA }Onde histórias criam vida. Descubra agora