Cap.17

4K 286 140
                                    

Aizawa•
Faz 2 dias que não tem sinal do Midoriya nem da Liga dos vilões, e Todoroki, Bakugo, Uraraka, Asui, Lida, Yaoyorozou e Kyoka não param de me dar dor de cabeça perguntando sobre o Midoriya.

- Aizawa Sensei Kero, já encontraram o Midoriya-chan? - perguntou a sapa vindo em minha direção com o grupo das perguntas (os nomes citados em cima).

- Nós já temos a suspeita de um lugar - minto tentando tranquilizar-los mais sem sucesso.

- Claro que não tem! - grita Bakugo - não minta para nos Aizawa.

- Para você é Sensei, Bakugo!

Mas, ele tinha razão, nos não faziamos ideia de onde o Midoriya poderia estar, depois do que o Todoroki havia falado há dois dias atrás deixou todos nos na dúvida de onde ele pode estar.

- É verdade isso? - pergunta Uraraka - não fazem ideia de onde ele pode estar? - pergunta novamente.

- Éeee... Sim, nos não fazemos ideia de onde ele possa estar neste momento - falo deixando todos preocupados.

- Como assim os profissionais não podem ter ideia de onde esta o Midoriya-kun?! - pergunta Lida fazendo aquelas expressões estranhas com as maos.

- Deixem-nos ajudar! - grita Todoroki, nunca o vi gritar ele perto dos professores é sempre tão calmo - não sei se aquele velho vos contou mais...- da uma pausa longa antes re continuar - um dos vilões é meu irmão...

- OQUE?! - grita o grupo das perguntas em uníssono.

- COMO ASSIM TODOROKI-KUN?! - pergunta Yaoyorozou.

- Bakugo! - chama o bicolor - você lembra do cara queimado? - pergunta.

- Si-sim porq... NÃO ME DIGA QUE É ELE!

- Só consegui reconhecer ele quando meu pai perguntou sobre a cara dos vilões ontem - fala ele - e eu tenho um plano!

- Qual? - pergunto.

- Precisamos falar com todos os profissionais antes e com o diretor - retrucou ele.

Midoriya•
- Eu não consigo! Ele é tao fofinho - falo.

- É SÓ UM CÃO! - grita o Shigaraki todo emburrado.

- Mas olha esse narizinho cor-de-rosa é tao... Aaah - grito vendo ele mordendo meu indicador - merda de cachorro!

- Viu só? Ele não gosta de você, AGORA MATA ELE OU EU MATO SUA MÃE! - grita Dabi.

- T-tabom - falo.

- Ta a esperando oque Izuku-kun? - pergunta Toga - seus amiguinhos da U.A virem salvar você? - pergunta ele toda debochada - ninguém virá salvar você! Esqueçam eles! Nos também pensávamos que eles viriam nos salvar, mas, depois de 1 semana nos procurando eles nos esqueceram! Você também esqueça eles! Fique aqui conosco - fala ela me fazendo pensar bem se eles viriam ou não, ou desistiriam de min, talvez, talvez, o All Migth achei outro a quem dar o One For All.

- Nos também achavamis que o All Migth iria resgatar todos nos! - fala(grita) o Shinsou - mais ele não fez isso! E no dia do rapto o All Migth estava na cidade e soube do mesmo mais deixaram o caso para trás depois de 4 dias!

- V-você também foi raptado Hitoshi-kun? - perguntei.

- Não, minha mãe foi, ela era um amor de pessoa era alguem importante na cidade mais concluíram que era impossível encontrar ela nem que procurassem por anos, dois meses depois ela ainda estava viva mais os raptores jogaram ela de um prédio e ela morreu! Morreu Midoriya! M-O-R-R-E-U! E eles vão fazer o mesmo com você! Junte-se a nos e asseguraremos a segurança total da sua mãe! - falou ele com uma voz psicótica.

- Vamos Izuku Midoriya junte-se a nos! Você sera mais feliz do que já era! Terá uma vida melhor para você sua mãe e seus namorados! - comentou Shigaraki.

- AAAAAAAAAAAAAAAAHHHH - grito me ajoelhado com as mãos na minha cabeça.

- Podemos sempre alterar a me te dele - sussurra alguém mais não consigo destingir a voz.

- Não vale a pena esperar por eles - falo me levantando lentamente com o rosto molhado de lágrimas.

-Izuku-kun... - fala Toga - finalmente! Vamos ficar juntinhos!

Ela mal termina a frase e eu não penso duas vezes e atiro no cão, depois disso minha visão fica turva e caio no chão, a ultima coisa que escuto é:

- Serio Izuku-kun? Você desmaio. Ainda a taaaaaanto para aprender.

Sinto como se estivesse a ser castigado pelos meus atos ; como se estivesse sendo alertado para não fazer isso ; sinto como se os antecessores do One for All estivessem a comunicar comigo, me falando para ter esperança... Acreditar que eles virão ao meu resgate e prenderão todos os criminosos da Liga, me falando que eu viverei uma linda vida com "meus namorados" se não seguir esse caminho, que Ainda Há Tempo para eu voltar para o caminho que eu seguia, só teria que dar dois passo para voltar ao meu caminho e esse passos seriam: a paciência e a esperança, e talvez... talvez eles estivessem certos mais oque importa agora? Eu virei um criminosos a ultima coisa que eu vi foi sangue no corpo de um assassino, um criminosos...
Mais ainda há esperança que eles aparecerão ao seu tempo, eu espero...

★Fim do Cap. Baby's
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Não importa oque aconteça amores tenham Fé, esperança e paciência ( Não virem vilões que nem o Deku pelo que os outros falam) o vosso All Migth virá ao vosso resgate ; tudo dará certo do final! ❤💖🤟🏼🌸

864 palavras {Novo recorde💖}

O Nerde E Os Populares - continuação do livro da cottoncatcandy { FINALIZADA }Onde histórias criam vida. Descubra agora