Cap.13

6.4K 417 782
                                    

Todoroki•
Bakugo e eu depois que vimos o nerd sem roupas...bem digamos que nos fizemos um plano para revermos o corpo do Midoriya, não aguentariamos viver sem ver aquele corpo lindo que o Midoriya tem, então o Bakugo foi buscar cordas que apanhou por ai, ate sinto pena do Midoriya que vai ter que por essas cordas na boca nem sei por onde andou. Enfim,ele finalmente chegou

Bakugo-oi deku~

Deku-O-oi Todoroki-kun, Ba-bakugo. A-acho que não vou tomar banho aqui- sussura o mesmo

Todoroki-Ora Deku!não precisa ter medo de nos somos seus amigos... hehe~ e sabe oque os amigos fazem?eles brincam!e hoje nos queremos brincar com você, mais não aquelas brincadeiras antigas que nos fazíamos, agora é diferente-bakugo se aproxima dele e amara a primeira corda na boca do Midoriya e a segunda nos braços do mesmo jogando o nerd NA CAMA DELE(eu tenho problemas com cama suja e desarrumada ;-;)

|•Yuiic3 on•|
Bakugo e Todoroki começam a tirar as roupas superiores olhando para a  "presa" que eles tinham em maos e vendo ele se contorcendo para se soltar das cordas, mais sem sucesso, claro, Bakugo amarrou bem as cordas para ele não se soltar.

-shhhh Deku, calma não precisa fazer isso ou sera pior para o seu lado- falava o loiro vendo ele tentando usar sua individualidade para se soltar (que claro iria se machucar a tentar por falta de controle da mesma).

-Vamos deixar de enrolar, vamos logo a melhor parte né Bakugo?- falou o bicolor todo apressado.

(Eu:hmmm Todoroki não sabia desse seu lado se soubesse eu teria pegado)

Bakugo chega perto do pescoço do esverdeado deixando chupoes e mordidas leves para ninguém questionar sobre isso no dia seguinte, enquanto Todoroki se divertia na sua entrada metendo um,dois,três dedos fazendo o menor dar um gemido abafado.

— Acho que não cabe tudo Bakugo, ele é tão apertado.

— Depois dessa noite ele não sera mais-fala o loiro tirando a corda da boca do — voce aguenta nerd — fala o loiro colocando a corda no pescoço do menor.

—Annh~

— vou considerar isso um sim — falou o maior colocando o seu membro na boca do esverdeado fazendo movimentos de vai vem com a corda enquanto masturbava-o fazendo ele se desfazer na mao do mesmo.

— Não mandei você se desfazer — diz o bicolor entre gemidos e dá uma tapa na bunda do menor fazendo ele gemer.

— Uhn~ — era a única coisa que saiu do menor devido ao membro do loiro na sua boca.

— É melhor não estarem a fazer oque eu to pensando ou serão suspensos!  — falou Aizawa fora do quarto.

— Merda!Merda!Merda — sussurava o bicolor tirando seu membro da entrada do menor.

— Se não responderem eu vou entrar! — falou Aizawa novamente

— N-não... Nós...—tentava falar o menor mais com dificuldade.

— Vou entrar — fala Aizawa abrindo a porta bem rapido fazendo o loiro e o bicolor caírem da cama do esverdeado olhando para a porta.

|•Yuic3 off•|

Midoriya•
Eu estava em choque por causa do ocorrido da noite e quando Aizawa entra, bem, a noite piora e reparo que tem mais de uma pessoa ali. Também estavavam os nossos de dormitórios vizinhos: Tsuyu,Uraraka,Kirishima,Sero,Mina e Kaminari, Eu nunca paguei tanto mico na minha vida.

— Mi-midoriya-chan? — falou Tsuyu assutada e Aizawa da um suspiro agudo e fala:

— Vocês apôs essa noite voltaram para casa e reprovarão em todos os testes do acampamento, ficarão 1 semana suspensos e quando voltarem da suspensão serão obrigados a limpar os banheiros masculinos e femininos e da organização da biblioteca durante 5 dias — falou Aizawa e ele junto dos nossos vizinhos de dormitório saíram do quarto deixando nos três de boca aberta.

— Merda! — falo — oque a minha okosan vai achar quando eu falar isso para ela!?

— cala boca Deku! — grita o loiro e eu  não me seguro e falo:

— A culpa é de vocês dois! — grito e o Bakugo faz duas explosões nas mãos.

— Oque você disse Deku!? — fala o maior se aproximando

— Ele tem razão Bakugo — falou o bicolor com uma breve pausa — se nos não tivéssemos feito aquilo não estaríamos com esse problema — fala o bicolor se vestindo e eu me sinto aliviado.

— Tsk! Vou dormir — falou o loiro

— p-posso dormir com algum de vocês a minha cama esta molhada — falo e um silêncio domina o quarto.

— Você que molho, agora durma nela! — falou o Bakugo se vestindo.

— você pode dormir comigo — fala o anjo do todoroki.

— O-obrigado Todoroki-kun — falo me deitando com ele.

Fim do Cap. Baby's

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Desculpa a demora para postar o cap é que eu não tinha inspiração para hot entaaaaao eu fiz um hot diferente sorry pela demora denovo (┳Д┳) prometo tentar fazer caps toda hora (CAP. NÃO REVISADO)

810 palavras

O Nerde E Os Populares - continuação do livro da cottoncatcandy { FINALIZADA }Onde histórias criam vida. Descubra agora