•Midoriya•
Acordei com alguem me cutucando e quase que arranquei o dedo da pessoa mais lembrei que estava com todoroki e bakugo ate que senti alguem congelando meu dedo-AHHHHH!- gritei que nem uma garotinha e escutei gargalhadas ao meu lado ate que finalmente abro os olhos e vejo todoroki e bakugo rindo de min.-HAHAHAHA!essa foi a melhor coisa que você já fez meio-a-meio -gargalhava bakugo bem alto.
-Ô nerd porque você demorou acordar?!sabe que nos TRÊS temos que voltar ao acampamento antes das 5Hrs!se não nos reprovamos na prova-disse todoroki irritado comigo
-Ah sim ainda estamos fazendo essa merda- penso alto e eles me encaram de uma forma estranha.
-como é que a boca de um nerd pode ser tão suja?!-disse todoroki surpreendido com oque eu falei.
-Acho melhor irmos antes que nos reprovemos!-digo literalmente correndo dali
[...]
Finalmente chegamos no acampamento, e parece que fomos o segundo grupo a chegar.
-porque você nos deixou pra trás ô deku-disse bakugo com uma de suas explosões na mao
-m-me desculpe ba-bakugo!-digo dando passos leves enquanto ele se aproximava cada vez mais de min.
-Chega dessa palhaçada bakugo!-falou Aizawa apagando a individualidade de bakugo.
-Eu acabo com você no dormitório deku-bakugo sussurrou para min.
Ficamos esperando os outros grupos chegarem para nos podermos comer,depois disso nos deram um dia livre para conhecermos o local já eu fui direto para o dormitório tomar banho mais não esperava encontrar bakugo e todoroki lá
-oi deku~ -disse bakugo com um olhar bem malicioso e pervertido
-o-oi T-todoroki-kun, ba-bakugo- porque eu sempre gaguejo?!-e-eu acho que não vou tomar banho aqui-sussuro e eles conseguem escutar. Serio!?quão boa é a audição deles!?
-Ora deku não precisa ter medo de nos sabia?nos somos seus amigos...hehe~ - diz todoroki e da uma risadinha irônica levantando da cama- e sabe oque os amigos fazem?-perguntou Todoroki ja com a mão no meu queixo- eles brincam!e hoje nos queremos brincar com você, mais não aquelas brincadeiras antigas que nos fazíamos agora é diferente-ele diz e Bakugo se aproxima com duas cordas.
-hora de brincar neném- falou bakugo amarando uma das cordas em minha boca tirando devagar minha camisa logo de seguida amarando a outra nos meus braços enquanto ele me jogava na MINHA CAMA! porque na minha!?eles vão sujar meus lençóis!e quem vai ter que os lavar!?EU!EUZINHO AQUI!
(EU:sinceramente izuku)
♥Fim do Cap. Baby's
{••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••}Oi gente!desculpa o capitulo curto, não é falta de criatividade,eu tenho problemas de insônia e para quem tem vai perceber que quando você acorda não é fácil voltar a dormir, então eu fiz esse cap. para ver se eu apanhava sono e é isso só!
próximo cap talvez tenha hot ͡° ͜ʖ ͡°Só consegui 482 palavras! (┳Д┳)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerde E Os Populares - continuação do livro da cottoncatcandy { FINALIZADA }
FanfictionEssa fanfic não é minha eu só estou continuando a fanfic da Cotton cat candy, para quem leu o livro dela de "O nerd e os populares" vai entender que ela parou de escrever o livro por falta de creatividade, se você não leu o primeiro livro aconselho...