Fetiche.

24.4K 1.5K 2.1K
                                    

Flashback on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flashback on.

11 anos atrás...

"De Tantos dias olhando das janelas
Tantos anos presa sem saber
Tanto tempo nunca percebendo
Como tentei não ver

Mas aqui, a luz das estrelas
Bem aqui, vejo o meu lugar
Sim, aqui consigo sentir
Estou onde devo estar

Vejo enfim a luz brilhar
Já passou o nevoeiro
Vejo enfim a luz brilhar
Para o alto me conduz
E ela pode transformar
De uma vez o mundo inteiro
Tudo é novo pois agora eu vejo
É você a luz"

Eu cantarolava deitada na grama de casa em todas as madrugadas enquanto olhava as estrelas.

— Porque gosta tanto de olhas as estrelas? - Josh se deita ao meu lado.

— Elas tentam nos contar alguma história. - olho para ele e acabo sorrindo. — A mamãe disse que pode ser a nossa, ou a delas.

Passamos ao alguns minutos em silêncio até que Josh começa a gaguejar.

— A-Any, q mamãe me disse uma coisa que eu preciso te contar.

— O que?

— Amanhã nos vamos voltar para o Canadá. - me olhou com cara de choro.

Lembro de sentir um aperto no peito ao vê-lo assim. Mas eu certamente estava muito pior depois de ouvir aquilo.

— Eu tentei falar para ela que eu queria ficar aqui com você. Mas ela disse que não tem outro jeito.

Sinto lágrimas descerem pelo meu rosto então Josh me abraça forte, choramos ali, juntos, em silêncio, junto as estrelas.

Flashback off.

Essa era a última lembrança que tinha de Josh, pois no dia seguinte nossos mais nem se quer nos acordaram antes deles irem embora.

Me lembro também que foi a última vez em que deitei na grama e olhei as estrelas. Coisa que sempre fizemos juntos quando crianças.

Aquilo me acalmava em níveis absurdos.

Então.

Desde o dia em que Josh foi embora eu passei a ser uma criança quieta.
Não queria mais brincar, nem comer e nem se quer olhar o céu.

Até que conheci Sabina dois anos depois.

Tínhamos 10 anos e ela era extremamente animada e divertida.
Ela me tirou de um poço que eu poderia ter ficado até hoje.

E então, hoje em dia somos praticamente iguais. Festas, bebida, risadas, garotos e uma a outra.
Não precisamos de mais nada.

Sou tirada dos meus pensamentos com um estalos de dedos a minha frente.

YOU AGAIN. [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora