Depósito.

25.7K 1.4K 1.4K
                                    

O único capítulo que o Josh vai narrar vai ser esse, porque eu acho que fica mais intenso nessa perspectiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O único capítulo que o Josh vai narrar vai ser esse, porque eu acho que fica mais intenso nessa perspectiva.

Josh

Quando eu vi a Any aqui, eu realmente não acreditei.
As palavras que saíram da minha boca não batiam nada com o que estava na minha mente.

"Você não mudou nada Gabrielly"

Ela estava totalmente diferente. A última vez que a vi ela era uma criança, e agora, ela é uma mulher... e que mulher.

Por alguns instantes jurei ter confundido a pessoa. Mas logo senti o cheiro de morango.

Bom, isso não mudou.

Voltamos para a parte coberta da festa e fui em direção ao depósito. Que está logo atrás do cenário ao redor do bolo.

"Como eu sabia disso?"

A minha irmã Joalin também queria fazer sua festa de 7 anos aqui, então visitamos o lugar, e acho que sou um pouco observador demais.

— Tem alguém olhando para cá? - perguntei a Any, que deu uma olhada ao redor.

— Acho que não.

A puxei para trás da cortina rosa e logo abri a porta do depósito.

Não era um lugar muito pequeno, mas também não seria muito confortável. Pelo menos não para ela.

Assim que fechei a porta a prensei contra a parede chegando a milímetros de sua boca como uma última chance para desistir. Então ela me beijou.

Suas mãos foram ao meu pescoço puxando leve meu cabelo me deixando arrepiado enquanto eu a apertava com força contra mim, esfregando meu pau entre suas pernas e a sentindo rebolar de leve querendo mais contato.

Suas mãos desceram até a barra da minha camisa a adentrando e raspando suas unhas em meu abdômen e em seguida a tirando de mim lentamente.

Mais alguns beijos em minha boca e ela nos virou me deixando contra a porta e beijando meu pescoço, e quase em câmera lenta, se abaixando enquanto beija meu abdômen e luta contra os botões da minha calça.

Assim que consegue desabotoar, a puxa para baixo deixando minha cueca branca exposta e logo me olha com um sorriso malicioso, beijando minha ereção por cima da cueca me fazendo jogar a cabeça para trás e gemer baixinho.

— Any... - gemo. — Por favor...

Ela puxa minha cueca para baixo com os olhos colados aos meus e começa a masturbar minha extensão enquanto da leves beijos em minhas bolas.

Logo ela o lambe desde a base até a glade e então o abocanha de vez me fazendo gemer um pouco alto. Levo minhas mãos aos seu cabelos os puxando com um pouco de força, tentando descontar pelo menos um pouco do prazer que sua boca está me proporcionando.

YOU AGAIN. [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora