Eu nunca...

17.7K 1.1K 1.2K
                                    

Penúltimo cap😢
O último só vai sair se tiver 100 comentários ao longo da história (os desnecessários não vão contar kkkk)

Penúltimo cap😢O último só vai sair se tiver 100 comentários ao longo da história (os desnecessários não vão contar kkkk)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any

Faziam menos de 24 que eu tinha o beijado pela última vez e já estava morrendo de saudades.

Nunca foi assim.

Acho que depois de se decepcionar com alguém você aprende que não deve se prender a ninguém com facilidade.

Ele nunca me decepcionou exatamente. Mas foi pesado. Para mim. Como uma criança.

E tão facilmente eu me rendi a ele, de novo, mas de formas claramente diferentes de quando éramos menores.

Estávamos nos beijando ali mesmo, no meio das pessoas. E então eu percebi que talvez não seja só desejo. Talvez eu ainda o ame. Não porque to sendo emocionada. Mas nós crescemos juntos, eu não seria quem sou hoje se ele não tivesse sido tão importante na minha vida.

— Você quer sair daqui? - Ele diz baixinho a centímetros da minha boca e eu apenas assunto sendo puxada até as escadas as subindo em seguida com nossas mãos dadas e seguindo o correndo abrindo a porta do último quarto.

Ao abrir a porta eu dou de cara com uma cena muito conhecida por mim. Sabina e Noah transando. Claro.

Os dois tomam um susto com o barulho da porta mas ao me ver relaxam e apenas me encaram.

— Nem me convidam mais.... me sinto excluída.

— Você não que quis mais vir. - Noah responde ofegante. — Quer vir agora?

— To acompanhada.

— Ele pode vir junto. - Sabina diz e nos três olhamos para Josh com esperança fazendo o mesmo ficar sem graça.

— E-eu vou ter que recusar essa. - Diz com vergonha e da uma risadinha.

— Uma pena. - Sabina diz e eu saio fechando a porta novamente fazendo Josh cair na risada e acabo me juntando a ele.

— Você a- atrapalha a transa deles e... e eles ficam tranquilíssimos com isso. - Diz enquanto ainda ri. — Isso que eu chamo de amizade. - Josh me puxa pela cintura me prendendo entre ele e a parede gelada, se aproximando do meu ouvido. — Espero que ninguém atrapalhe a nossa...

Por alguns segundos eu senti minhas pernas falharem com a sua voz rouca a sua proximidade perigosa de mim mas depois de recuperar os sentidos eu só consegui dizer.

— Quer ir para minha casa? - pergunto com o resto de voz que me sobrou.

— Não. A minha é mais perto. - Ao terminar a frase ele deixa um rápido selinho em meu lábios e descemos a escada de mãos dadas novamente indo em direção a saída.

Josh falou com algumas pessoas que pareciam bem próxima suas, inclusive meninas, bem mais velhas e bonitas que eu, que me encaravam como se fossem me matar.

YOU AGAIN. [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora