Epilogo

13.6K 813 617
                                    

O TANTO QUE EU DEMOREI MEU PAI AMADO ME PERDOEM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O TANTO QUE EU DEMOREI MEU PAI AMADO ME PERDOEM

Eu acabei pausando todas minhas fics por falta de criatividade.

Josh Beauchamp

Gotas de suor escorriam da minha testa enquanto eu metia fundo e com força na mulher a minha frente.

— Não para... - a escuto dizer em meio de suspiros e gemidos.

Alguns minutos no mesmo ritmo sinto o orgasmo me dominar e encher a camisinha enquanto a mulher, da qual eu nem se quer sabia o nome, gozava também.

Sim. Não era a Any.

Acontece que nosso relacionamento durou pouco mais de um ano e foi simplesmente o sentimento mais intenso e incrível do qual já vivenciei.

Nunca chegamos realmente a dizer "eu te amo" ja que considerávamos falavas muito desnecessárias para pessoas que ja tinham noção do quanto se amavam.

A um ano atrás peguei a minha namorada na cama com um homem qualquer...

Simplesmente travei.

Ela só conseguia dizer o quanto estava arrependida e que era "só sexo".

Também estava um pouco bêbada.

Como se não fosse nada.

Naquele momento eu resolvi ficar calado. Apenas andar até a porta e a bater com toda a raiva que havia em meu corpo.

Talvez eu tivesse sido muito burro em me jogar de cabeça em algo assim.

Talvez para ela sexo realmente não seja nada e eu apenas estava sendo mais um dos emocionados que sempre acham que tem futuro com só uma transa.

Desde aquele dia eu passei a ver sexo como um verdadeiro nada. Não quero mais saber. Transas são apenas transas.

Sei que em meio de tantas mulheres haviam pessoas ótimas e que talvez pudessem ser minha cara metade. Mas deixei de acreditar nisso também.

Não sei por onde Any tem andado. Depois que sai de Nova York e vim morar na Alemanha nunca mais soube dela ou de qualquer outra pessoa que tenha deixado para trás, a não ser minha mãe e minha irmã.

Aliás, Noah Urrea está na Alemanha comigo. No tempo em que estive com Any virei muito amigo dos amigos dela, inclusive Noah, que já conhecia antes. Acabamos virando melhores amigos e dividimos um apartamento enorme por aqui.

— Isso foi muito bom. - Diz a ruiva ao meu lado me tirando de meus pensamentos.

— Aham... acho que já deu meu horário. - Digo me levantando e pondo as roupas jogadas no chão rapidamente. — Tchau...

E assim saio do apartamento da desconhecida indo em direção a um táxi estacionado do outro lado da rua...

____________

Sim😢

Aqui acaba a jornada de "You again".

E começa a jornada de "Starting again"

( não sei se esse vai ser o nome fixo pq não gostei tanto... deixem ideias aqui por favor kkkkk)👉🏼

SEGUNDA TEMPORADA SAI ASSIM QUE EU BATER MIL SEGIDORES!!!

Eu sei q tenho BROKEN em andamento pq eu pausei ela por falta de cabeça para escrever mas acho que devo a continuação dessa história a vocês porque essa história me fez crescer muito e eu tô muito feliz.

SEGUNDA TEMPORADA SAI ASSIM QUE EU BATER MIL SEGIDORES!!!

Me sigam para saber quando ela sair!

Bjos B—🧡

YOU AGAIN. [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora