( Temari on )
Eu acordei cedo no dia seguinte e fui até a cocheira encontrar o Itachi que iria comigo. Logo partimos para o destino. A grande madeireira não me intimidava porém eu talvez tivesse encontrado algumas dificuldades se ele não estivesse comigo. Itachi foi de grande ajuda, ele fez a negociação e ainda contratou os operários para começar a obra em dois dias. Ele resolveu tudo, até o salário. Ele é muito bom nos negócios. Voltamos para a cidade e ele me ajudou da descer. Eu lhe agradeci apropriadamente e segui para a minha casa depois de combinar o nosso almoço. Porém no meio do caminho encontrei Sakura que estava meio que andando vacilante.
_ Bom dia Sakura._ ela me olhou meio assustada no início e depois começou a rir.
_ Bom dia Tema minha querida. Não é uma linda manhã?_ ela está estranha. O que é bem engraçado.
_ Vejo que você está bem feliz hoje Sakura._ ela enganchou o braço no meu e assim saímos caminhando.
_ Hô sim, muito feliz. Vamos tomar um refresco com as meninas aí eu conto para todas vocês._ eu tentei ficar seria mas com Sakura é meio difícil. Eu comecei a rir e no meio do caminho encontramos Tenten e Ino, só faltava Hinata que Ino obrigou Tenten ir chamá-la. Acho que ela quer muito promover um reencontro entre Tenten e Neji Hyuuga. Essa Ino. Nem quero saber como ela deve ser como inimiga de alguém. Em alguns minutos Hinata chegou com Ino.
_ Ué cadê a Ten?_ Sakura perguntou e olhou para a estrada.
_ Eu vim na frente, Neji disse que gostaria de conversar com ela por um minuto._ eu sabia que Ino havia feito de propósito. Tanto que ela estava com um sorriso enorme no rosto.
_ Eu sabia que isso iria acontecer. Já vou providenciar um vestido novo para o casamento deles._ nos a olhamos com espanto e falamos em uníssono.
_ Ino!!!_ ela começou a rir.
_ Ora meninas... Isso iria acontecer de qualquer jeito. Bem vamos entrar. A conversa dos dois pode demorar e eu estou com cede._ nos ficamos rindo enquanto entravamos na casa de Sakura. Eu olhei para a rua antes de entrar e os meus olhos encontraram os dele e meu coração acelerou. Shika estava do outro lado da rua falando com a Sra Shiho. Ele tocou na aba de seu chapéu e eu entrei na casa sem lhe olhar mais. Céus!! Será que esse amor não vai morrer nunca?( Temari off )
( Sakura on )
Eu estava caminhando pela cidade quando o meu chapéu saiu voando para longe. Eu saio apressada atrás. Afinal é o meu chapéu favorito. Ele foi parar no prado e eu suspirei frustrada. Não quero me sujar. Mas antes que eu faça qualquer movimento eu vejo alguém pegar meu chapéu. Ele veio para mim e meu pobre coração falhou uma batida. Era Sasuke Uchiha!! O homem mais bonito, másculo e viril que eu já conheci. Sasuke Uchiha!! Não que o Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga ou o xerife Nara não fossem bonitos másculos ou viris. É só que, sinceramente... O Naruto é apaixonado pela Hinatinha a anos, o Neji só sabe olhar para a Tenten e o Shikamaru é melhor nem comentar. Ele é completamente apaixonado pela Temari desde a época da escola. Eles pensam que eu não vi o beijinho "inocente" deles quando eram crianças. Eu iria chamar os dois porém eu vi quando ele a puxou para pertinho e selou os lábios deles. Meu olhos arregalaram e meu rosto ficou quente. Saí sem ser notada. Qual é o problema deles afinal? Poxa , ela deveria ter se atirado nos braços dele assim que voltou. Mas não. Ela tem a pose durona apesar de ser uma mulher incrível. Mas isso ficará para outra hora. Eu estou olhando para o Sr Uchiha que me estendia o meu chapéu.
_ Srta Haruno, seu chapéu._ eu abri um sorriso pequeno e tímido. A voz dele é tão gostosa de se ouvir.
_ Muito obrigada Sr Uchiha. Não sei como teria feito sem sua ajuda. Provavelmente iria me machucar._ ele pegou minha mão e deu um beijinho suave.
_ Estou sempre a sua disposição Srta Haruno. Pode chamar-me sempre que estiver precisando. E quando não estiver também._ tudo bem. Agora ele me deixou corada. Eu o olhei nos olhos. Suas iris Onix são de verás belas. Eu parecia hipnotizada por ele.
_ Isso me parece um tanto trabalhoso para o senhor. Não quero lhe dar tanto trabalho Sr Uchiha._ ele sorriu feliz pelas minhas palavras.
_ A Senhorita jamais me dará trabalho. E me chame somente de Sasuke._ pronto!! Meu coração acelerou forte com isso. E acho que ele ouviu.
_ Só se me chamar de Sakura._ ele chegou mais pertinho de mim.
_ Então somos íntimos agora?_ esse homem está mexendo comigo.
_ Amigos Sasuke?_ ele abriu seu sorriso mais bonito.
_ Não quero ser seu amigo Sakura._ eu franzi a testa com suas palavras.
_ Bem então se é assim... Não posso chamá-lo de forma tão íntima se o senhor não me quer em seu círculo de amizade._ ele tocou meu rosto com carinho e delicadeza.
_ Sakura, quero ser mais que seu amigo. Quero ser sua família, e quero que você seja a minha família também._ acho que meus olhos irão saltar das órbitas eu não sei como mas os lábios dele estavam nos meus. Seus braços passaram por minha cintura me puxando para si suavemente. Eu senti o seu cheiro de sândalo e terra. O que deixava tudo melhor com o cheiro das flores do campo. Eu fiquei sem ar e separei meus lábios dos dele. Ele encostou sua testa na minha e sorriu.
_ Você é a mais bela moça que eu já conheci. Te darei uma semana para pensar se aceita namorar comigo. Agora vá ou serei incapaz de te deixar ir outra vez._ ele selou seus lábios nos meus mais uma vez e eu já sabia que queria sim ser sua namorada. Mas irei esperar uma semana. Eu saí caminhando meio vacilante em meus passo e com certeza tenho um sorriso bobo nos lábios. Encontrei Temari no meio do caminho e ela estava me olhando engraçada. Acho que dá para notar que estou feliz. E o motivo de minha felicidade caminhava do outro lado da rua. Eu podia vê-lo pela minha visão periférica. Ele tinha o andar firme de homem decidido. Eu estou apaixonada por ele. Tenho certeza disso, e sim se ele me quer para ser sua família eu serei. Eu convidei Tema para irmos tomar um refresco na minha casa e encontramos Tenten e Ino no caminho e elas foram pegar a Hinata no armazém, mas Tenten ficou lá. Ino não presta. Ela fez de caso pensado. Ino não tem jeito mesmo.
_ Espero que a Tenten volte inteira._ eu falei entrando com elas na minha casa. Ino rompeu em gargalhadas.
_ Querida , ela com certeza está muito bem. Afinal Neji tem verdadeira adoração por ela. O máximo que pode acontecer e ela não sair de lá hoje e no final de semana eles casarem. Mas vamos deixar eles de lado e vamos focar em você. Eu te vi com o Sr Uchiha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers Duel
أدب الهواةEu sabia que Temari no Sabaku era orgulhosa, inteligente , passional , linda além de ser a mulher que eu amava. Mas se ela não se convencesse que o lugar de mulher era em casa então não teríamos a menor chance de sermos felizes. Eu jurei fazer a lei...