Sakura on
Eu acordo com a minha cabeça bastante dolorida o meu quarto está um pouco escuro eu olho para o lado Gaara os olhos dele estão vermelhos e enchados.
Sakura: Gaara - Eu fico sentada e abraço ele com bastante força ele devolve o abraço na mesma intensidade eu sinto as suas gotas de lágrimas no meu ombro Eu me afasto dele limpo as lágrimas- Eu estou bem - dou leve sorriso.
Gaara: Não me diga isso Sakura eu quase te perde ....Eu não quero sentir isso novamente eu.. - fala com voz cheia de emoção.
Sakura: Eu estou aqui Gaara por favor não fique se culpando...o que realmente aconteceu? - falo baixo porque minha cabeça dói muito.
Gaara: Isso também gostaria de saber ..encontramos você desacordada no banco da praça, você não se lembra de nada ? - eu balanço a cabeça dizendo que não.
Sakura: Quem poderia ser?... - falo perdida no meus pensamentos.
Gaara: Eu tenho as minhas suspeitas - Ele olho para todo o meu corpo para encontrar algum machucado.
Sakura: Eu estou bem Gaara ..você acha que foi Paulo ? - falo olhando dentro dos olhos dele.
Gaara: Sim - Tom firme.
Sakura: Gaara você não tem nenhuma prova disso - Eu toco no seu rosto.
Gaara: Sinto muito Sakura eu não irei ficar parado quando você...Eu irei colocar seguras para você- eu respiro fundo.
Sakura: Gaaraa - falo olhando para baixo.
Gaara: Sakuraa...Eu sei que você não gosta disso vai ser para seu próprio bem eu quero proteger a minha futura esposa - Ele franze a testa.
Sakura: Hai , isso vai ser por um tempo indeterminado precisamos descobrir quem fez isso e o porquê ..Eu posso tentar descobrir isso - ele levanta da cama.
Gaara: Não Sakura, você vai ficar protegida você não vai entrar em uma missão- Eu enrolo os meus olhos.
Sakura: Você se esqueceu...Eu sou uma ninja qualificada Gaara - Eu levanto bate uma tontura eu seguro na cabeceira da cama Gaara vem me ajudar isso não é por causa do efeito do remédio eu já tenho me sentido assim alguns dias. Eu volto para cama.
Gaara: É melhor levar você para hospital- ele está em pé do meu lado.
Sakura: Que data é hoje Gaara ? - eu olho para ele ..ele Parece confuso.
Gaara: 15 de maio Sakura- Puta que pariu a minha menstruação está bastante atrasada é uma coisa que não acontece - O que foi Sakura? - ele fica agachado e pega na minha mão.
Sakura: Nada que precise se preocupar..me coloca para dormir- eu sorriu , eu deito ele fica do meu lado não demora muito para sono me levar.