Gaara on
Depois de ter uma noite maravilhosa com minha rosada ela está dormindo nos meu braço, eu olho para relógio está na hora dela acordar eu nunca fui de dormir então....e Sakura parece exausta depois da noite que tivemos eu faria de tudo para continuar assim a minha única preocupação ela trabalhando com ele isso irei resolver hoje.
Gaara: Está na hora de acordar- falo carinhosamente ela abre os olhos devagar com sorriso no rosto.
Sakura: Eu estou quebrada ...você é muito mal Gaara - ela me beija.
Gaara: Assim nunca sairemos da cama Sakura - Ela olha relógio.
Sakura: Ainda temos tempo para uma foda- aquelas palavras fizerem que meu pau se levantasse.
Gaara: Sakura...estou criando um monstrinho insaciável- eu dou sorriso no canto da boca..imediatamente ela fica por cima.
Ela começa a rebolar devagar ainda me beijando ardentemente depois vai para meu pescoço chupando com força eu pego ela na cintura intensificando seu ritmo cada vez indo mais rápido.Gaara: Sakura...- eu gemo chegando no topo do prazer mesmo assim ela continua indo cada vez mais rápido ela está perto de gozar..
Sakura: Haaa..Gaara - ela chega no seu limite deitando do meu lado ficamos alguns minutos olhando para o teto.
Gaara: Vamos tomar banho Sakura- falo levantando ajudando ela se levantar.
Depois que terminamos de tomar banho tomamos o nosso café juntos no meu quarto. Ela já está pronta para ir trabalhar no hospital.
Sakura: Eu quero que você dispense o ninja Gaara eu não quero uma sombra-
Gaara: É para sua proteção...Eu não quero discutir sobre isso Sakura. - falo no mesmo tom que ela ( frio).
Sakura: Eu sou capaz de me defender sozinha Kazakage- ela fala " Kazakage " quando está brava comigo.
Gaara: Eu estou bem ciente disso- dou um beijo na testa dela..
Sakura: Bem eu tenho que ir ..hoje chegarei um pouco tarde por causa do plantão- ela me dá um selinho e vai embora.
Quando ela vai embora eu vou para meu escritório eu mando o Kankurō chamar Paulo para meu escritório não demora muito ele já está presente com seu uniforme de médico se pudesse mataria ele aqui mesmo.
Paulo: O que deseja Kazakage? - fala com as mãos no bolso do jaleco com tom firme.
Gaara: Fique longe da Sakura esse será último aviso- falo cerrando os dentes.
Paulo: Isso vai depender dela - fala com sorriso no canto da boca..Ele está tentando me tirar do sério.
Gaara: Ela é minha namorada então desista que será mais fácil para você - ele fica sério.
Paulo: Isso não impede de sermos amigos Kazakage e colegas de trabalho- esse bastardo está procurando a morte.
Gaara: Você foi avisado, agora pode se retirar da minha sala - ele vai embora.
Ele não vai desistir tão fácil assim eu consegui ver pelo olhar dele isso me fará a tomar medidas para proteção de Sakura..Eu vou aumentar a segurança..tenho certeza que ela não vai gostar da ideia infelizmente eu não tenho muita escolha depois eu transfiro esse bastardo para lugar bem longe de Suna.