Na verdade..

2.5K 198 35
                                    

Gaara on

Depois de ir tomar o café da manhã junto com Sakura eu vou para meu escritório tem uma pilha de papéis para eu assinar ser Kazakage não é faço tenho que admitir que as vezes é chato e sempre estou estressado.

Hoje é diferente eu estou leve feliz eu acho como uma garota pode fazer isso tudo comigo ao mesmo tempo fico preocupado com ela deixando desprotegida junto com aquele bastardo ele sempre quis tudo que eu tinha. Alguém bate na porta.

Gaara: Pode entrar- É o idiota do meu irmão. - O que te trás aqui irmão? - ele me olha surpreso.

Kankurō : Gaara você está bem ? - fala se aproximando.

Gaara: Eu estou ótimo- falo lembrando o sorriso da minha rosada o que faz sem querer sorrir também.

Kankurō: Essa felicidade toda se chama Sakura? - fala sorrindo.

Gaara: Talvez, em falar  nela eu preciso que você mande um ninja para hospital  disfarçado de médico Para fazer a proteção de Sakura - falo firme.

Kankurō: Ela está correndo perigo ? - pergunta preocupado.

Gaara: Talvez...o bastardo está lá trabalhando com ela - Kankurō parece  confuso- Paulo. - Ele abre olhos que fica enormes.

Kankurō: Você não vai matar ele ? Você sabe que não pode.

Gaara: Não Kankurō...se não for necessário..agora pode se retirar da minha sala eu tenho muito trabalho para fazer.

Sakura on

Depois de passar uma noite bem agradável com Gaara eu realmente não sei o porquê que fiz aquilo tudo isso para mim ainda está meio confuso os meus sentimentos estão todos misturados .

Eu não queria ter uma relação com ninguém mesmo assim veio o Gaara com todo charme dele por kami me ajuda ainda tenho essa pilha de papéis para organizar dos pacientes agora eu entendo o motivo de felicidade de todos  ao mesmo tempo estou feliz com o trabalho é muito pesado mas é meu sonho se tornando  realidade. Alguém bate na porta.

Sakura: Pode entrar-  é paulo

Paulo: Doutora Harumo - Ele senta na cadeira.

Sakura: Aconteceu alguma coisa ? - fico preocupado por que ele é muito ocupado.

Paulo: Calma Doutora o hospital está em perfeito estado graças a você  - fala com sorriso pequeno.

Sakura: Ainda tem muito trabalho para ser feito- falo pegando uma folha de um paciente meio que dispensando a visita dele.

Paulo: Eu gostaria de convidar você para sair depois do hospital- fala olhando intensamente.

Sakura: Sinto muito eu não posso - falo lembrando das palavras do Gaara.

Paulo: Por causa do Kazakage- fala com olhar frio e tom também. Eu não sei onde que ele quer chegar com isso.

Sakura: Não é por causa do Gaara - falo no mesmo tom que ele.

Paulo: Você chama ele pelo nome ... - fala perdido no seu pensamento- desculpa por ser tão inconveniente se precisar da minha ajuda eu estou aqui doutora Harumo - ele dar um sorriso e vai embora.

Esse cara é muito estranho eu preciso conversar com Gaara sobre ele tem muito coisa estranha acontecendo e principalmente com eles dois. Gaara vai ter que me contar.










Gaara e Sakura  ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora