Stormy night

561 34 59
                                    

Rafa kalimann povs

Em filmes de Romances é muito fácil os personagens se apaixonarem, um coração bater pelo outro algo totalmente ingênuo perigoso, apenas existe um sentimento. A situação pode ser extremamente confusa, mais após os lábios se tocarem eles apenas se encaixam formando o mais belo poema.
Cadê a insegurança? O pequeno motivo que assusta com a extençao que aquilo tomava seus corpos.

O calor da emoção naquele terraço me fazia sentir segura com seus braço me pressionando, nada me assustava mais, só queria me sentir a protagonista e tela para mim.

Não sabia o por que mas capturar momentos me fascinava. Talvez as vezes tudo que vão nos restar um dia são momentos, não haverá repetição.
Uma cena nunca dura muito tempo na tela de cinema, queria aproveitar o nosso momento e desfrutar do nosso.

     
             2 horas antes
              Tempestade

Fazer esse trabalho com manu hoje estaríamos praticamente numa prova de resistência, BIG BROTHER GAVASSI
Boninho me ajude!
Imagináveis probabilidades poderiam acontecer, apenas tentar disfarçar e manter distância deve ser simples!

As aulas de farsa com Rodolfo poderiam ser bem utilizadas agora, uma boa performance na frente dela ficaria orgulhosa de mim mesma.
O único problema não consigo ser diferente com ela, ou se quer afastar ela que voltava novamente aos "nosso jeitinho".
nervosa com seu encontro andava sem parar Na frente daquele imenso campus a minha frente Comecei a caçar ela sobre meu olhar submerso, entretida com seus amigos sorria espontânea abraçando carinhosamente gizelly focada em contagiar a mesma junto.

Egoísmo da minha parte pedir um pouco desses sorrisos para mim?
Os mesmo que me faziam travar uma batalha para conquistar meu coração.

Sem palavras minha postura mudou para melhor com sua aproximação, nossos olhares começaram um diálogo silencioso fazendo meus lábios automático formaram um sorriso me deixando o tanto envergonhada por perceber, viro depressa disfarçando me escondendo no meio das minhas mãos.
Já ouvindo as risadas atrás, corei de imediato.

Eu sou muito boa em guarda para mim oque sinto, não demostrando tentar fugir naquilo e depois reagir.
Com Manoela isso não acontecia tudo que era transparente virava visível perto dela, provavelmente deixando exposto os meus sentimentos embaraçados a mostra.
Sua risada gostosa contagiante nas minhas costa de quem já tinha percebido era obvia  ( poderia perceber a forma que estou tentando te evitar)

- Empolgada para o nosso trabalho Rafinha?
Manu pergunta, dou um sorriso direcionando meu olhar para minha mão

- boa sorte Rafa, Manoela você tenha juízo, como eu te ensinei
Ouso gizelly falar enquanto sai abraçada com Marcela.
Por mais que eu Gostava muito da Gi, suas frases sempre me deixavam o tanto constrangida.
Dou um joinha rindo, Manoela por sua vez dava de ombros ignorando a amiga.

- Se for o juízo que você a ensinou, corre Rafa se não quiser problema, esses concelhos não sou recomendados
Marcela grita recebendo um tapa de gi fortemente revirando os olhos.

Eu também acho ela poderia me trazer problemas.
Olho para ela que olhava para céu tentando disfarçar sua cara emburrada.

- Vamos temos um trabalho a fazer, vai ser o tanto interessante.


Dou de ombros e sigo ela até seu carro amarelo com uma menina no volante que passava seu gloss de brilho olhando no espelho se arrumando como se fosse sair depois. Ela abre a porta para mim se curvando como uma verdadeira cavaleira entre sorriso.

You Are My Best PartyOnde histórias criam vida. Descubra agora