Autora
"Oque acontece num quarto sempre deve ficar no quarto"
No silêncio do quarto de Rafa podia está sendo tudo mais fácil assimilar o que se passa na sua cabeça não é tão proporcional nesses momentos além da gritaria que se ouvia atrás das portas machucavam cada palavra apenas queria um ombro amigo para poder apoiar sua cabeça e poder parar de pensar pelo menos um pouco no beijo na bochecha da menina dos cabelos curtos.
Porque o toque de uma menina se fez tão presente pela primeira vez na minha pele?
pela primeira vez Rafa teve a vontade de gritar pelo nome de uma pessoa teve o seu coração batendo acelerado , borboletas no estômago por uma pessoa...mas logo ela a menina que ficava com todo mundo por que o seu coração escolhi a pessoa errada?
Quando ela achou que estava sozinha algumas Pedrinhas começaram a voar na sua janela.
Rafa levanta do chão sentindo uma dor de cabeça inexplicável vai na frente do espelho e pode secar todas as suas lágrimas que foram borrada pela maquiagemA perceber quem era ela não sabia se abria logo e deixava a pessoa entrar ou se ela ficava só admirando!
Aqueles tão famosos olhos castanhos se encontraram com os seus e um selante preocupado se fez presente
- manu que você tá fazendo aqui_ Rafa diz vendo Manu entrar no seu quarto assim que abre a janela.
os olhos de Manuela percorreram todo o lugar parecendo que queria decifrar aquele quarto.
- eu ia mentir que eu não te acompanhei até em casa sem você saber_ Manu dizia virando para Rafa que olhava desconfortavelmente para menina curiosa
- você me acompanhou?
- sim e pela milésima vez você deveria ter mais cuidado e andar com os fones de ouvido um pouco mais baixo_ Manu dizia ainda passando o seu olhar por toda extensão Rafa apenas suspirou aliviada e sentou na cama sendo acompanhada pelo olhar novamente da baixinha
Manu decidiu apenas fixar seu olhar para Rafa encarando no solenemente aqueles olhos que tanto gostava
- você agora vai me dizer o que faz aqui
- quando você me falou para eu não te acompanhar eu achei errado te deixar sozinho ainda mais porque eu sou uma cavaleira e acompanho as madames até a porta de casa_ manu falou ironicamente mas conseguindo arrancar um sorriso de orelha a orelha da Rafa que negava com a cabeça.
Manu sentou do lado de Rafa com seu jeito despojado de sempre mas não teve nenhuma prévia para abrir sua boca ao falar algo
- sabia que eu sou uma gênio? _ manu pergunta tirando da Rafa dos seus próprios pensamentos
- oque você tá falando?
- só de te encarar eu consigo ver o que passa nessa sua cabecinha_ Manu Fala franzindo a testa e mexendo as pontas dos dedos.
- me diz Manoela Gavassi o que passa na minha cabeça para mim mesma entender?
- um dia você vai ter que aceitar que somos o par perfeito.
- acho que não é isso que passa na minha cabeça.
- a minha família também não é uma das mais perfeitas Rafa, eu não ia subir mas eu imaginei que você poderia estar passando umas das situações que eu já passei
Rafa logo desabrochou seu olhar e caiu para as suas mãos que estavam apoiadas em seu colo uma lágrima angustiante desceu dos seus olhos fazendo manu carinhosamente limpar com o seu polegar.
- tenta acreditar que o seu quarto pode ser um fone de ouvido grande e que tudo que se passa agora é uma música de rock alta como os Beatles ou Elvis Presley. E que todas esses gritos são um grande solo de guitarra introduzido_ Manu dava conselho dando total atenção a menina sua frente mas também passava a mão na nuca envergonhada pela forma que Rafa a olhava .
Ao terminar sua frase manu coloca sua mão por cima das mãos de Rafa que estavam um tanto trêmula mas que foram acalmada.
Manu contia no seu rosto um sorriso leve para transcender a situação-da onde você tirou esse exemplo_ Rafa pergunta levantando o rosto perto suficiente podia sentir as respiração se misturando
-5 anos de terapia não foram à toa_ Manu Fala quebrando o clima tenso e deixando risos abafados pelo lugar.
- porque você mostra um lado totalmente diferente na faculdade?
- não é que eu não mostro É as pessoas que não me deu oportunidade de ver.
- então eu acho que todo mundo precisava conhecer mais essa manu
Manu salto riso de leve e vira o rosto revirando os olhos fazendo com que um sorriso sarcástico saísse dos lábios de Rafa.
- a faculdade não está preparada para ter todo esse acesso a Manu então agradeço que você tem.
- obrigada? _Rafa pergunta inicamente debochando
- se sinta privilegiada_a fala de Manu saia num tom tanto convencido fazendo rafa dar um pequeno empurrãozinho nela.
Manu passou alguns minutos observando Rafa falar com a cabeça tombada para o lado E percebendo que até o sotaque dela é lindo.
-como seu sotaque é lindo!_Manu elogia Rafa mas logo esconde as suas bochechas avermelhadas entre suas mãos.
- desde quando sotaque mineiro é tão bonito assim?
-Você já se ouviu falando é a coisa mais linda _ o comentário fizeram ambas rirem descontroladas tombando a cabeça para o lado e um olhar intenso se fez presente nós duas.
- eu preciso ir Rafa mas na verdade eu só vim porque você não ia me adicionar tem certeza_Manu fala quebrando o clima se levantando da cama ainda deixando aquele lindo sorriso no lábios dá mais alta
- então quer dizer que eu já sou um gênio_ Rafa pergunta acompanhando a manor até a janela que a olha incompreendido_ você adivinhou que eu não ia te adicionar eu sou uma gênia!
- São Paulo não precisa de mais uma gênia ele já tem Manu Gavassi, mas ainda precisa do lindo sorriso de Rafa kalimann.
Rafa revira os olhos envergonhadas e Manu apenas rir descendo pela borda da janela.
- Manu_ Rafa chama atenção da mesma antes que ela pudesse sair que olha atentamente_ você esqueceu de novo te passar o número GÊNIO
Manu desvia o seu olhar e passa a mão pelo rosto e logo estende seu celular para Rafa.
- é para trabalho tá Manoela!_ Rafa diz entregando o celular para Manu que já olhava maliciosamente para o aparelho, mas brochou fez uma cara de entediada
- Eu não prometo nada_ Manu diz antes de sair dando pequenos saltinhos e uma última virada para Rafa com um sorriso cínico no rosto.
Coração da Rafa está se sentindo aliviado A sua respiração tinha mudado totalmente ou ela estava muito rendido pela menina ou ela estava muito rendida mesmo pela menina
O que aconteceu naquele quarto ficou naquele quarto todo clima intenso ou romântico que se obteve alguns minutos atrás pode acalmar todas as ondas de tensão que tinham antes.
_______________________________
Notas da autora:
* Alguém me dá uma manu*KKK por favorzinhoEu amo quando começa a ter esses climas
Mas a Manu popular vai estabelecer esse clima na frente da faculdade toda com Rafa?
Votem e os comentários são bem vindo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Best Party
FanficDuas pessoas totalmente oposta podem se apaixonar? - "eu só quero uma ficante, se você quiser algo a mais pode sair de cima de mim" Levanto de cima dela mostrando meu olhar decepcionada, ao sentir sua mão me puxando meu coração palpitava mais rápi...