sinais desconhecidos

381 40 16
                                    

Rafa kalimann

Rafa kalimann

Seus movimentos e expressão estavam me deixando com um certo frio na barriga, seu olhar parecia estar perdido em milagres de pensamentos enquanto balançava a perna calmamente, o sol exposto ao seu corpo deixava seus traços delicadamente desenhados como uma forma de todos ver. Fechava os olhos enquanto seus dedos brincavam com as cordas do violão no seu colo.

Porque eu tô olhando dessa forma para ela ?

O acontecimento na janela fez com que eu me perguntasse da minha própria sexualidade por causa de Manoela Gavassi... De uma forma que me assustada de certa parte, tudo era vulnerável para mim em "requisito amoroso"

Acho que fiquei tanto tempo fitando ela que seu olhar se fez presente com o meu fazendo ela soltar um sorrisinho maroto para mim e acenar. Apenas abaixei a cabeça e continuei comendo meu almoço. Depois de terminar levanto para não perde o horário, ao me virar ela estava atrás de mim fazendo nossos corpos ficarem perto.

- oque você quer?

Digo assustada com a proximidade de nossos corpos. Seu rosto estava com um semblante travesso.

- você deveria ter mais cuidado onde esquece suas coisa baby!

Seu tom saiu debochado estendendo o livro para mim. Ela nem me conhece e já tá me chamado assim? Que ousada. sem prévio cato de sua mão fazendo ela arregalar os olhos

- não ganho nem um obrigada? _ fala se aproximando mais.

- obrigada _ digo seca já saindo mais que de pressa dali em direção a sala antes dela dizer qualquer outra coisa, conseguindo ouvir ela soltar uma gargalhada alta Que faz um sorriso bobo escapar dos meus lábios

- Quem diria que de longe nós viramos seu primeiro gay panic, ainda mais por Manoela gavassi

Mari fala gritando fazendo com que os olhares de perto se atraíssem para nós. Eu revirei os olhos corando na mesma hora.

- não foi um panic gay!

- se faça de doida e eu compro seu remédio, já tive o meu e não foi diferente

- sapatão emocionada e outra coisa.

ela odiava que eu falasse aquilo para ela então solt uma bomba e sai correndo em direção à sala fazendo ela vir logo atrás de mim revoltada.

[•••]

depois de 2 horas naquele inferno de sala o que eu mais queria era ir embora, saiu da sala sendo acompanhada pelo meu grupo que fazia as piadas mais desnecessário sobre o lerdo do Guilherme e sua relação com a Gaby . Que me faziam assim como eles ter um ataque de risos, enquanto passávamos pelo corredor manu ao me avistar sorri e pisca para mim me deixando constrangida.

eu aproveitava sempre o caminho de casa para refletir em tudo que eu podia fazer no meu dia em todas as novas possibilidades. os meus passos eram calmas e lentos de uma forma que eu não quisesse chegar em casa logo porque teria que ouvir toda a gritaria.

- ei gatinha _ sua voz se faz presente me tirando dos meus próprios pensamentos

Ela para bicicleta me encarando animada arrumando seu cabelo, Eu apenas sigo meus passos ignorando ela, que desce da bicicleta corre do meu lado

- agora você tá me seguindo_ pergunta incrédula

- você sabe que não é a única pessoa que mora para esse lado né _ fala me analisando em silêncio

- tá e o que exatamente você quer?

- exatamente_ disse colocando a mão em seu queixo em forma de pensamento levantando os olhinhos para cima_ huunmm que tal você já minha cama

- ótima forma de puxar assunto_ digo voltando a andar, deixando ela para trás
- minhas pernas são pequenas tem como ir devagar_ fala ofegante por estar correndo um pouco.

- então você entendeu oque eu quero fazer

- não vai dar certo, por que você tá fazendo isso ?

Bufo e começo a andar um pouco mais de pressa fazendo com que ela viesse novamente ao meu lado.

Que menina insistente

- como você fica linda quando tá brava! _ fala provocador me fazendo revirar os olhos novamente para ela.

- você não desiste fácil né

- sou conhecida por conseguir tudo que eu quero.

- e o que você quer de mim_ pergunto irritada já ela leva uma de suas mãos até meu rosto e tira uma mecha que caia colocando atrás da minha orelha

Interessante como isso fez meu coração dar pequenas paradas, e entrando em turbulência.

- transa com você! _ fala dando um sorrisinho de lado, me surpreendendo e corar no mesmo instante

sua frase saiu com um olhar malicioso sobre o meu corpo inteiro me fazendo dar um tapa nela e ela rir, voltamos a andar e os seus olhos ficaram colados em mim

- a nossa relação vai ser que nem as músicas do Jão! _ ela falava acariciando suas sobrancelhas, sorrindo fechando os olhos tá aquilo foi muito lindinho.

- então você sabe que no final das músicas dele as duas pessoas saem magoadas e eu acho que eu não gostaria de fazer isso com você._ digo baixinho, enquanto ela desvia o olhar para outra coisa "disfarçando "

A dizer isso o seu olhar diminuiu e foi o bastante para ela ficar quieta o caminho todo.
Será que eu fui muito grossa com ela? Mas ela ainda continuava do meu lado soltando algumas vezes alguns sorrisos.

Ao chegamos na frente de um prédio enorme ela olha de ladinho parando.

- você quer que eu te acompanhe até sua casa?

- acabei de ser grossa com você não tá chateada_ pergunto preocupada

- não, me chatear não é tão fácil assim _ fala franzindo a testa e me dá um beijo na bochecha antes de sair correndo para dentro da portaria sorrindo.

Oque eu faço com essa menina?
_______________________________

Notas da autora:

Manoela Direta è tudo...

Votem
E comentários são bem vindo 🥰

Beijinhos shine ❤️

You Are My Best PartyOnde histórias criam vida. Descubra agora