Rafa kalimann
Rafa kalimann
A visão da paulista sempre me lembrava " agilidade", aquela brisa de vigor e intensidade que as pessoas carregavam no rosto, a única coisa calma ali parecia ser eu que estava sentada num dos bancos a espera de Rodolfo que tinha saído para buscar algo para nós , um sorvete eu acho.
"Wanna believe, wanna believe
That you don't have a bad bone in your body
But the bruises on your ego make you go wild, wild, wild, yeah"Ainda havia esperanças, queria acreditar que aquilo podia mudar( tá bom que uma parte minha insistia em continuar desse jeito). Por que não voltamos a ser oque éramos antes, Nós iríamos nós odiar e não iria ter mais referências de filmes ou signos que nos deixariam próximas,seu charme insistente de me provocar não iria me abalar desse jeito.
Tombo a cabeça para trás rendida com meus próprios, pensamentos sorrindo.
É errado para mim Manu, você poderia parar de sorrir desse jeito deslumbrante e me ignorar.
Mas agora fica difícil você sair também depois do que você está trazendo.Meu olhar acompanhava meu pés que estava sintonizado ao ritmo da música no meu ouvido, cantarolando baixinho.
Por algum acaso aquela bagunça toda me trazia um conforto me manteria um foco, até mesmo maior que os meus sentimentos por Rodolfo naquele momento.
Claramente que a avenida Paulista também me proporcionava uma patricinha que não parava de tagarelar ultimamente no meu ouvido! cabisbaixa ainda um sorriso tímido solitário saiu, atraindo alguns olhares indiferente para mim.
Por que penso tanto nela?
Eu sou hétero mesmo?
Vai ser sempre assim quando eu vier passar meu tempo aqui, ou em qualquer outro lugar daquela faculdade?Toda vez manu sempre vinha com tanto questionamento, me deixando confusa, uma sensação nova, mas boa.
Como se perde num sorriso, ou em ações de alguém que eu mal podia conhecer!- Rafa você poderia ir comigo, vamos assistir o jogo e curti depois o resto da festa
Uma voz ecoa pelo meu ouvido mais um silêncio foi respondido.
- Oque você acha Rafaela ?
pergunta novamente num tom impaciente me tirando atenção com seu toque agressivo na minha pele, me encarando desentendido- para que toda essa agressividade, eu só estava um pouco destraida_ digo franzindo a testa intrigada, alisando o lugar onde me cutucou
- você não me dá atenção, eu sou bom só para sua cama mesmo, o resto é nada para você ?
Percebi ele um pouco alterado como quem tivesse passado metade da tarde bebendo com seus amigos como de costume já, Observo ele imediatamente,pensando em perguntar mais receber uma resposta grosseira era uma coisa que eu menos queria hoje.Esses seus comportamento faziam uma ansiedade afetar o meu peito por que acima de tudo ele era meu amigo.
Nego com a cabeça e concentro meu olhar nas pessoas dessas vez correndo atrasadas.Um de seus braços rodearam minha cintura, aquilo só estava me trazendo um desconforto fecho os olhos, e sem percebe aperto a casquinha quase quebrando.
- Ei, nem é para tanto, desculpa, não quero te deixar assim.
Fala virando o rosto tentando encostar no meu queixo, mas recuso desviando ele queria quebrar o próprio clima pesado que deixou- Eu tô bem.
Digo aliviando meu semblante,trocando por um sorriso forçado ,Já que vamos usar farsas é hora de colocar a minha também.- Sei oque você quer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Best Party
FanficDuas pessoas totalmente oposta podem se apaixonar? - "eu só quero uma ficante, se você quiser algo a mais pode sair de cima de mim" Levanto de cima dela mostrando meu olhar decepcionada, ao sentir sua mão me puxando meu coração palpitava mais rápi...