Plataforma 9 3/4

85 7 5
                                    

Corujas de todos os cantos estavam voando para seus destinos com cartas muito mais que especiais. Enquanto crianças nascidas bruxas esperavam ansiosas, as nascidas de pais trouxas não faziam a menor ideia do mundo mágico que as esperava.

Em especial 4 cartas foram entregues, os nomes contidos nas cartas eram: James Potter, Sirius Black, Remus Lupin e Peter Pettgrew. Porém uma dessas cartas não foi entregue por uma coruja...

O jovem Remus não estava tão ansioso quanto as outras crianças em receber essa carta pois ele não era como elas... O dia finalmente chegou em que ele receberia enfim a sua carta. 16h na tarde de sábado a campainha tocou e Remus foi atende-la. Ao abrir a porta ele se deparou com um velho senhor com barba e cabelos maiores do que ele próprio, vestes azuis celeste como seus olhos e nariz torto e grande que sustentava seus óculos de meia lua, ele se deparava com Albus Dumbledore, diretor da escola de magia e bruxaria de Hogwarts.

Albus: Boa tarde meu caro menino Lupin.

Remus: Boa tarde senhor.

Albus: Meu nome é Albus Dumbledore, presumo que saiba quem eu sou...

Remus: O senhor é o diretor de Hogwarts, não é?

Albus: Isso mesmo, estou aqui para conversar com você e seus pais sobre sua vaga na minha escola.

Remus: Claro Professor, pode entrar.

Dumbledore entrou na casa e foi conversar com o sr. e sra. Lupin, Remus seguiu-o, muito nervoso e com medo de que ele fosso proibido de ir estudar em Hogwarts.

Albus: Boa tarde Lyall, boa tarde Hope.

sr. Lupin: Dumbledore, que prazer te-lo aqui. Em que podemos ajudar?

Albus: Vim aqui para conversar sobre a situação de seu filho.

Remus gelou. Como Dumbledore poderia saber da situação dele?? Ele manteve segredo de todos...

sra. Lupin: Ah sim, entendemos completamente se o senhor não queira que Remus entre na escola... - a sra. Lupin disse com um pingo de tristeza na voz.

Albus: Pelo contrario!! Vim dizer que Remus é muito bem vindo, só vim pedir-lhe que não conte ao resto dos alunos, os pais são muito preocupados e não quero confusões.

sr. Lupin: Sim senhor! Ele não contará a ninguem!!

Albus: Lupin poderá contar a seus amigos se ele achar que pode confiar neles com esse segredo, você não está sozinho e saiba que Hogwarts sempre ajudará aqueles que pedem. Aqui está sua carta.

Remus: Duvido que eu faça amigos... mas muito obrigada professor Dumbledore, de verdade.

-------------------------------------------

•P.O.V.: Lupin•

É hoje, meu merlim... É HOJE!
Hoje é dia primeiro de setembro, meu primeiro dia em Hogwarts. Ok, Remus respira, vai dar tudo certo. Ninguém vai descobrir o monstro que você é e tudo vai fic...

Sr. Lupin: REMUS! Estou falando com você meu filho, não está me ouvindo não??

Remus: Desculpe pai, estou nervoso, só isso.

Sra. Lupin: Não fique querido, vai dar tudo certo. Agora, vamos logo para a estação se não você vai perder o trem.

Estava pensando se perder o trem seria uma coisa tão ruim assim...
...
Chegamos na estação. Estava cheia de trouxas entrando nos trens a nossa volta, mas o trem que me esperava não estava a vista a nenhum trouxa...

Os marotosOnde histórias criam vida. Descubra agora