-Sina Deinert-Agosto.
Meu primeiro dia em uma escola nova, começo de semestre.
Eu nunca fui muito fã de mudanças, ainda mais quando se trata de mudar de cidade. Deixar seus amigos pra trás, seus antigos hábitos, sua casa onde você morou uma vida inteira.
Mas isso não se trata apenas de mim. Minha mãe precisou mudar de cidade por causa de seu emprego, a alguns meses atrás ela recebeu a proposta para se mudar pra L.A porque aqui ela tomaria conta de uma área específica. Então aqui estamos nós.
Minha mãe estaciona o carro em frente à minha nova escola.
Sarah: Tenha um ótimo primeiro dia, querida. -ela sorri.
Sina: Ok, obrigada mãe. Acho que não vai ser tal ruim assim, é o começo do semestre.
Sarah: Então tá bom. Eu passo mais tarde pra te pegar.
Sina: Tchau. -desço do carro, e logo em seguida minha mãe da partida.
Tanto no gramado da escola quanto dentro, estão varias alunos conversando provavelmente contando como deve ter sido maravilhoso o verão deles.
Assim que entrei eu me senti perdida naquela escola.
Sala C6.
Era pra onde eu deveria ir, mas aquela escola era enorme e eu me perderia facilmente.
Xxx: Oi? Você deve ser a aluna nova, não é? -escuto alguém dizer dizer logo atrás de mim.
Sina: Oi, sim sou eu. Sou Sina Deinert. -estendo a mão para cumprimenta-la.
Xxx: Sou Savannah Clarke, mas pode me chamar só de Sav. -ela retribui o cumprimento. -Espero que cumprimentar as pessoas não esteja tão fora de moda. -ela sorri.
Sina: Eu realmente espero que não. Você sabe onde fica a sala C6?
Savannah: Sei, eu estava indo pra lá agora, você tem aula nesse sala?
Sina: Sim, a primeira aula é biologia.
Savannah: Ótimo seremos colegas de sala, vem eu vou te apresentar para o resto do pessoal.
Assim eu fiz. Segui a Savannah até a sala C6 onde nós duas teríamos aula.
Assim que entrei na sala eu vi algumas pessoas conversando, não tinha muitos alunos.Savannah: Pessoal, essa aqui é a aluna nova. Sina essas são, Sabina, Any Gabrielly, Heyoon, Joalin e Krystian.
Sina: Olá, prazer sou a Sina. -me sento em um dos lugares vazios.
Any: Você é de onde, sina? -ela dá um sorriso.
Sina: Sou da Alemanha, mas morei desde muito pequena em Seattle.
Heyoon: Veio morar aqui em Los Angeles porque ?
Sina: A minha mãe recebeu uma proposta de emprego nova.
YOU ARE READING
After The Storm
FanficSina Deinert: "Eu sei como é o ciclo: eu sei que todo final pode ter um recomeço e, quando isso é possível, não é o fim." Aquele não foi o nosso fim. O que nós vivemos definitivamente não foi uma história qualquer de amor, e sim uma narrativa de c...