-Sina Deinert-Depois da festa de ontem eu coloquei o despertador pra disparar um pouco antes do horário normal, porque fiquei com medo de eu não acordar ou chegar atrasada.
Cheguei na escola um pouco antes do normal, não haviam muitos alunos pelo colégio já que era muito cedo e 99% da escola estava na festa ontem.
Depois que peguei meu material no armário eu fui procurar a minha sala de matemática, não demorou muito pra eu achar já que ontem tive aula nessa mesma sala.
Quando eu me aproximo da porta da sala e notei que havia um garoto sentado no banco ao lado da porta. Então aproveitei pra entrar na sala e ficar estudando um pouco mais.
Assim que girei a porta da sala e empurrei, ela não abriu.
Girei e empurrei mais uma vez. Ela não abriu.
Droga.
Xxx: A porta está trancada, o professor ainda não chegou.
Sina: Obrigada. Eu já percebi. -sorrio e me encosto na parede de frente pra porta.
Xxx: Eu sou o Dylan Wilson e você é?
Sina: Sou Sina Deinert.
Dylan: A aluna nova de Seattle?
Sina: É. Está tão na cara assim?
Dylan: Me desculpe, é que quando temos algum aluno novo os professores sempre comentam com nós. Mas porque se mudou?
Sina: Proposta de emprego para a minha mãe.
Dylan: Espero que esteja gostando da cidade. Depois da aula se quiser posso te levar no Kanye's.
Sina: Obrigada, mas acho que já tenho companhia. Minhas amigas ficaram de me levar lá. Se quiser pode vir com a gente.
Dylan: Não obrigado. -ele sorri e volta a mexer em seu celular.
Depois de alguns meros minutos o professor vem e abre a porta.
Professor: Olhem só que alunos exemplares, aposto que vocês são os poucos alunos que não foram a festa ontem, não é.
Sina: Com certeza professor. -solto um riso baixinho.
Dylan: Você foi a festa ontem? -sussurra para que só eu pudesse ouvir.
Sina: Sim e você? -sussurro de volta me sentando no lugar.
Dylan: Eu também. -ele ri baixinho.
Não demorou muito para que os alunos começassem a entrar e com eles as meninas.
Joalin: Bom dia Sina. Chegou mais cedo hoje? Eu tava te procurando. -se senta ao meu lado.
Sina: É eu fiquei com medo de perder o horário. Cadê o resto pessoal?
Any: Savannah, Sabina e Krystian vão ter aula de francês agora.
Heyoon: E o Josh já deve estar entrando.
Logo o Josh aparece minutos antes do professor entrar.
Professor: Como vai pessoal? Bom dia pra vocês, hoje nós vamos o ver o conteúdo sobre..... -o professor é interrompido pela porta que abre.
Um garoto de cabelos castanhos e olhos esverdeados abre a porta. Assim que ele entra tira a atenção de todos com o barulho que ele fez na porta. Caminha até o fundo da sala. Ele cumprimenta o Josh e senta logo atrás dele.
YOU ARE READING
After The Storm
FanficSina Deinert: "Eu sei como é o ciclo: eu sei que todo final pode ter um recomeço e, quando isso é possível, não é o fim." Aquele não foi o nosso fim. O que nós vivemos definitivamente não foi uma história qualquer de amor, e sim uma narrativa de c...