-Noah Urrea-Desço as escadas correndo, pego a minha mochila e coloco nas costas, e ouço Joalin provavelmente falar comigo já que eu era o único apressado daquela casa hoje.
Joalin: Onde você vai? -diz comendo uma fruta. -já vai pra escola? Tá muito cedo não acha maninho.
Noah: É que eu quero chegar cedo hoje na escola, quero revisar o conteúdo. -menti óbvio.
Joalin: Então eu vou aproveitar a carona e vou com você. -pega sua mochila.
Noah: Arg. Não vai não.
Joalin: Como é que é? Vai me negar uma carona? Vai negar uma carona pra sua irmã?
Noah: Desculpa irmãzinha mas não vai dar pra você ir comigo. O Bailey Não vem sempre te buscar?
Joalin: É que a gente meio que brigou ontem. -ela fita o chão.
Noah: Você sempre brigando com ele, se continuar assim vai acabar perdendo ele.
Joalin: A gente daqui a pouco se resolve, mas deixa eu ir com você?
Noah: Eu já disse que não vai dar, e eu vou ter que passar em um lugar ainda.
Joalin: Sabia, você tá de rolo com alguma puta não é.
Noah: Joalin, não é nenhuma puta, é só uma amiga.
Joalin: Você também era amigo da Lauren, depois acabaram namorando e depois você sabe o resto. E eu conheço todas as suas amigas, Sabina, Savannah, Heyoon, Any e agora a sina, espera... -ela parece pensar um pouco. -Não acredito.
Noah: Não acredita em que?
Joalin: Ela voltou?
Noah: Quem voltou?
Joalin: A Shivani, aquela sua amiga que morava em frete a sua casa antes da nossa mãe se casar com o nossa pai, que ela foi pra Índia, eu acho.
Noah: Você viaja muito Joalin, não sei como o bailey aguenta você. E não ela não voltou.
Joalin: Então quem é a garota dessa vez? Eu não quero aturar puta dentro da nossa casa, a nossa mãe já sabe disso?
Wendy: O que tem eu? -diz saindo da cozinha.
Joalin: O Noah tá saindo com uma garota.
Noah: Ela é só a minha amiga, não tem nada demais nisso.
Wendy: E quem é essa garota? Eu quero conhecê-la.
Joalin: Mãe. -a repreende.
Wendy: Você só está com ciúmes do seu irmão, é normal. Ele precisa conhecer garotas, ele precisa se divertir.
Noah: Obrigado mãe. -sorrio sarcástico pra Joalin e ela mostra a língua. -Eu to saindo, vou comprar chocolates.
Joalin: E ainda vai dar chocolates pra ela. -balança a cabeça em sinal de negativo.
Sorrio do jeito da Joalin e abro a porta, assim que saio caminho em direção ao meu carro, dou partida e vou até uma loja de doces.
Assim que estaciono em frente à loja de doces, entro na mesma.
Pego os chocolates Kit Kat, pago os mesmo e volto ao carro dando partido indo em direção a casa da mesma.
Kit Kat é o meu chocolate favorito, só não sei se ela gosta.
YOU ARE READING
After The Storm
FanfictionSina Deinert: "Eu sei como é o ciclo: eu sei que todo final pode ter um recomeço e, quando isso é possível, não é o fim." Aquele não foi o nosso fim. O que nós vivemos definitivamente não foi uma história qualquer de amor, e sim uma narrativa de c...