"Boa leitura"
°•_______•°Em 1993, nasceu uma criatura de olhos e cabelos negros, tão pálida quanto a neve. Sua missão nesse novo mundo era encontrar sua alma-gêmea e com isso, conseguir cores vivas para seus olhos e um lindo romance.
Porém, isso não ocorreu bem, pois sua alma-gêmea morreu dois anos antes de seu nascimento, em seu próprio nascimento.
A criatura então, cresceu sentindo o vazio no peito pela perda de sua outra metade. Com isso, a pobrezinha se tornou quieta e triste, melancólica por onde passava e sentindo o peso de ser uma alma renegada.
Com o decorrer dos anos ouvia seus pais lhe dizendo que estava tudo bem, e que não era o fim do mundo ser uma alma renegada, porque ainda tinha esperanças para um grande futuro.
A pobre criatura tinha esperanças em seu peito repleto de tristeza e solidão, mas não sabia como poderia deixar de ser uma alma renegada, pois seus pais ainda não lhe contaram. Disseram que no momento certo, ela saberia.
Então, ela esperou...
Esperou e esperou ...
Até que finalmente completou dezesseis anos no final de maio, a idade em que encontraria sua alma-gêmea se ela estivesse viva.
Ansiosa, a alma tristonha correu até os pais que conversavam com alguns parentes em um canto da casa pequena.
— Estou pronto. — Disse, eufórico com tanta ansiedade que acumulou durante os anos, desde que tinha seus seis anos.
Sua mãe o olhou confusa, mas logo entendeu e sorriu. Ela amava aquele menino e sabia o quanto ele queria ser aceito na sociedade e não sentir mais a dor da perda.
— Venha, vou te levar para um canto reservado. — Sorriu acolhedora, passando os braços sobre os ombros do filho de forma calorosa.
Foram até uma pequena varanda nos fundos da casa, onde contia um banco de madeira velha pitado em branco no canto. Quando se sentaram, a Senhora Min, Yuqi, viu o filho lhe olhar afoito.
— Então...como poderei ser alguém aceito na sociedade? Como encontrarei outra alma-gêmea? — Perguntou, balançando o corpo para frente e para trás, o que causou risos na mulher de olhos cor-de-rosa.
— É um pouco mais complicado do que as pessoas dizem por ai. — Começou, chamando a atenção do Min mais novo para si. — Você precisa encontrar outro renegado e assim fazer com que ele chore no dia em que se conhecerem. — Ao terminar de contar, Yuqi viu o sorriso do filho aumentar.
— Fácil! — A Min o olhou confusa.
— Fácil?
— Sim. É só eu machucar ela com um beliscão, ou sei lá. — Sorriu grande com tamanha sabedoria. Porém, a mulher de olhos rosados o olhou espantada.
— Querido, escute. Não será tão fácil assim. Machucar a pessoa fará ela chorar sim, mas não será esse choro que te salvará. Esse choro só fará a pessoa ter mágoa de você. Entende? — Yoongi, a olhou desapontado.
— Então como farei ela chorar?
— Terá que fazer ela chorar por causa de algo que a fez sentir algum sentimento, ou por causa de alguma lambança. Como por exemplo, uma música que a faça lembrar de alguém que ela sente falta, porém que ame muito. Ou de alegria, euforia, emoção...tem tantas coisas. Mas a dor física não dará certo. — Disse. Yoongi olhou para baixo, completamente descrente que conseguirá fazer isso. — Eu disse que não seria fácil...
— Por que eu acho que vou ser um renegado até morrer?
Yuqi o olhou triste, sabia bem que seu filho perdia as esperanças tão rápido quanto a conseguia. Mas tinha fé que seu pequeno conseguiria cumprir sua missão.
— Mãe, essa missão é quase impossível! — Disse exaltado. Suas esperanças já eram. — Renegados são muito raros. Aonde irei encontrar algum?
— Querido, não precisa ser agora. Pode ser daqui a cinco anos, ou daqui a, sei lá...trinta anos. Isso não precisa ser agora. Apenas dê tempo ao tempo, querido.
Yoongi concordou, descrente. Sentiu os braços de sua mãe o envolver com carinho e amor e ele soube ali que estava tudo bem.
"Obrigada por lerem"
°•________•°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando choram os olhos
Fanfic[Concluído] Em um mundo paralelo, distante de tudo que poderia ser considerado "normal", habitava criaturas parecidas com humanos. Suas missões no mundo era encontrar suas respectivas alma-gêmeas e adquirir cores reais em seus olhos, para assim ench...