Castagmila

1.5K 40 1
                                    

Certo dia eu estava na sala de aula esperando o professor chegar,de repente o professor Luis de Ed.Física chega e nos apresenta um aluno novo, Ele se chamava Paulo e era bem tímido...E lá de trás dava pra escutar o Lucas dizendo...(Lucas era meu namorado)

L:  nossa esse garoto tem cara de Mariquinha quero ver se ele é bom no futebol hahaha

E Fomos para a aula de ed.física , os meninos como sempre estavam querendo futebol e o professor deixou metade do tempo de futebol para os meninos e a outra metade de vôlei para as meninas.

Lucas e Pedro pediram para tirar o time e assim foi feito.

L: Eu escolho o João

P: Escolho o Vitor

L: Carlos

P: Gabriel...

Até que chegou ao ponto que Lucas teve que escolher o Paulo .

E Lucas sussurou no ouvido de Paulo...

L: Escuta aqui moleque eu quero ganhar esse jogo então jogue direito..

Paulo o interrompendo disse...

P: Olha meu nome é Paulo e não moleque então deixa que eu faço a minha parte.

Antes do professor apitar Lucas veio até mim e disse .

L: Torça por mim amor,não quero ver a Marília torcendo mais do que você.

(Marília era a namorada do Pedro,que era inimigo do Lucas)

Então começou o Jogo e eu estava torcendo mais do que tudo,só que eu não estava entendendo o Lucas estava errando tudo e não estava deixando Paulo pegar na bola.

Até que o time do Lucas já estava perdendo de 2x0 , e eu gritei..

EU: LUUUUUCAS DEIXA O PAULO JOGAR!

Até que o professor viu oque estava acontecendo e tirou Lucas do Jogo dizendo que era uma equipe e colocou Paulo como capitão do time.

Lucas saiu enfurecido e eu pedi ao professor para me deixar ir acalma-lo 2minutos antes que o vôlei começasse...

Então eu vi Lucas sentado com a mão na cabeça e fui até ele e disse...

EU: LUCAS OQUE ACONTECEU LÁ VOCÊ NÃO DEIXAVA O PAULO JOGAR...

Me interrompendo Lucas disse

L: Camila sai daqui anda,acabou eu e você não existe mais, assim que Você gritou o professor me tirou do jogo.

Eu: Mas Lucas....

(Colocando a mão nos meus lábios ele disse)

L: Sai logo daqui

Então eu sai e voltei pra quadra chorando e minha melhor amiga a a Thifany me perguntou..

T: Está tudo bem amiga?

Eu: Não está tudo péssimo,o Lucas terminou comigo graças a esse Novato ai.Por falar nisso o time deve ta perdendo né?

T: Não amiga assim que o Lucas saiu o Paulo fez 4 gols,e fic ou 4x2, t eve ate um gol de bicicleta...

O Professor interrompe Thifany e diz : Meninas vamos o jogo já vai começar!

Passaram se 40 minutos e o jogo empatou então fomos para o vestiário nos trocar e escuto as amigas da Marília tentando acalma-la e eu pergunto

Eu: Oque aconteceu porque você tá chorando ?

M: E te interessa?Some daqui garota

Joana uma das amigas de Thifany diz; J: O Pedro terminou com ela apos perder o jogo

M: CALAAAA BOCA JOANA SUA INUTIL

EU: HA SIM,O LUCA...

Thifany me enterrompe e diz

T: amiga deixa ela achar que VC esta bem ,vamos embora...

Então saímos e Paulo veio falar comigo,não sei como e nem porquê

P.C: Camila oi?

Eu: olha garoto eu fui te defender e o Lucas terminou comigo,ate agora dois namoros já foram pro ralo por sua culpa então não me encha o saco ,pq VC não tem essa intimidade!

(então viro de costas e vou caminhando,ate que ele começa a cantar)

P.C: Então vai menina linda que até DOI os zói

(Me virei assustada porque essa era uma música que o meu melhor amigo e também ex amor da minha vida escreveu pra mim,antes de morar 3 anos em Miami)

Eu: Não!Não pode ser,Paulo Augusto Castagnoli é VC ?

PC: Sim sou eu princesa! Eu estava com tantas saudades de você

(Eu vou e dou um abraço bem forte nele e digo)

eu: Eu também ,eu também

PC: Você não mudou nada em continua a mesma linda de sempre!

eu: Você mudou muito hahaha cadê aquele cabelo de Restart hahaha

PC:Haa cansei daquilo agora estou no estilo hahaha

eu: Sim você esta lindo

PC: e você esta uma princesa

(me dando um beijo na bochecha eu fiquei super vermelha obvio)

T: Vocês se conhecem?

eu: ai amiga esqueci que você estava ai há hahaha

PC: Nos conhecemos sim,eramos melhores amigos de infância e não me diga que esqueceu de mim em "Thi"

T: Anão tô acreditandoooooooo Paulinho,meu amor...O caíque não vai acreditar

(Thi já conhecia o Paulo tbm,ela é namorada do Caique que naquela época era o melhor amigo do Paulo)

PC: hahhahaha

Thi: vamos pra casa da Camis o Nathan e o Caique devem estar lá

(Nathan era o meu irmão ,chato mais meu hahaha)

Eu: Vamos sim,eles vão ficar super felizes

(Então fomos e...) Chegando lá o Paulo ficou observando minha casa,e eu e a Thifany fomos entrando quando me dei conta e me virei para trás dizendo : Paulo vc seja bem vindo!

e ele entrou caique viu a Thifany chegando e deu vários beijos nela...

T: Caique amor temos uma surpresa pra você,alias pra todos!

Caique ficou super curioso e ficou perguntando ate que eu disse: Pode entra surpresa.

Paulo saiu e Caique falou...C.G:quem é esse? O novo namorado da Camila? nossa...e o Lucas em?

eu: Olha aqui Caique esse não é me namorado seu idiota,e o Lucas...ele terminou CMG,Algum problema?

Nathan ficou observando aquilo tudo,mas como meu irmão ele resolveu agir.

N.B:Olha eu não vou admitir namoradinho aqui!

Eu:Nathan não é possível ate você?

P.C: Calma Camila...Ai brothers não é possível que VCs não estão me reconhecendo ne,oque eu posso dizer pra vcs lembrarem ?"FLY"?

(Sim FLY,vou contar pra vcs em 2009 Paulo conheceu caique,e DPS pela internet conheceram meu irmão Nathan *ALIAS FOI ASSIM QUE CONHECI O PAULO*enfim os 3 tinham um sonho que era fazer sucesso na carreira musical,e tava tudo acertado para eles fazerem a primeira música lá em casa,mas no mesmo dia Paulo foi para Miami sem se despedir ,e todos ficamos chocados,eu tinha perguntado para os meus vizinhos e o todos disseram que ele tinha ido lá,mas eu não vi porque na hora o Lucas meu ex tinha me roubado um beijo....Será que o Paulo não gostou disso?A Thifany disse que tinha visto o Paulo e ate tentou convence-lo mas ele não quis...Eu? ha eu fiquei super chateada porque o meu melhor amigo foi embora e não se despediu,os meninos tbm ficaram arrasados ,pq como o sonho ia se realizar sem um integrante,bom vcs devem estar se perguntando oque tem haver com fly? BOM FLY SERIA O NOME DA BANDA ANTES DO PAULO PARTIR)


Castagmila Onde histórias criam vida. Descubra agora