(Depois de muito eu ligar para convidar todos para a festa de boas vindas do Paulo em minha casa,a campanhinha tocou e era meu primo Vinicios tem gnt que chama ele de VINI OU GALDINO,ha tanto faz,mas ele chegou com a namorada dele vitória que já foi minha melhor amiga até brigar comigo pq eu não sabia como ajudar ela a namorar o Vini,mas o tempo passou e ela ta ai junto a ele,mas mesmo assim não nos falamos ainda).
Eu abri a porta e disse: oi primo
V: oi (dando um beijo em minha bochecha e entrando)
Ha vitoria eu nem comprimentei...
A festa tava ótima mas todo mundo tinha bebido muito menos o Paulo.
Eu mao estava conseguindo me situar e pra ir pro meu quarto tinha uma escada,e o Paulo fez questão de me levar no colo.
(Eu não lembro muito bem oque houve)
Eu: Paulo VC ainda não me me disse o porque que VC foi embora pra Miami sem se despedir
P.c: você não precisa saber disso agora descanse depois conversamos
Eu : não volta! Eu quero saber agora.DIZ Paulo diz,eu senti muito a sua falta e preciso saber
P.c: ha você quer saber é (dando um sorriso e me fazendo "cócegas") pois bem eu vou te dizer, eu tinha saido de casa com uma música dedicada a você,eu estava desposto a me declarar para você naquele dia,mas ai me deparei com...
Eu: o Lucas me beijando?
PC: exatamente
Eu: já que nos estamos desabafando eu vou dizer,você era naquela época o meu melhora amigo e o grande amor da minha vida,e o Lucas tinha me roubado aquele beijo,depois que soube que VC foi embora eu sofri em um grau sem limites.
PC:serio?
Eu:sim
(Paulo me deu um abraço bem forte sussurrando no meu ouvido "EU AMO VOCÊ,você ainda me ama?)
E eu disse (AINDA TENHO UM SENTIMENTO MUITO FORTE POR VOCÊ PAULO AUGUSTO CASTAGNOLI)
E ele disse (QUE BOOM)
Eu: agora VC vai me beijar? Ou eu vou ter que tomar a atitude?
PC: não eu já fiquei muito tempo sem VC,a atitude é minha!
(Então Paulo segurou por baixou dos meu cabelos e me deu um beijo,um beijo inesquecível, entre vários beijos ,das duas partes esse foi o com o amor de nossas vidas).No dia seguinte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castagmila
FanficCerto dia eu estava na sala de aula esperando o professor chegar,de repente o professor Luis de Ed.Física chega e nos apresenta um aluno novo, Ele se chamava Paulo e era bem tímido...E lá de trás dava pra escutar o Lucas dizendo...(Lucas era meu nam...