Eu acordei e fui tomar café e todos já estação acordados em minha casa,pq todos dormiram lá por motivos de cançaso e tals.
Bom dei bom dia a todos com aquela cara de sono,e vi o Paulo vindo minha direção em fiquei super assustada.Ele tava vindo prae dar um beijo mais eu desviei e ele perguntou se estava tudo bem e eu disse que sim.
C.G: – alaaaa a Camila não lembra de nada que aconteceu ontem hahhaha
Bom eu fiquei super vermelha pois não lembrava mesmo, e o Paulo baixou a cabeça e foi pra sala.
Eu: Thifany oque houve ontem
T: nossa amiga eu bebi mais ate eu lembro do que houve ontem com você e o Paulo
Eu: entao me fala logo
T: é pelo visto VC não lembra mesmo.Bom VC bebeu muito ontem e o Paulo te levou pra cama e vcs estavam em um Papinho mó lerolero, e todos estávamos espiando ate que vcs deram um baita beijo...
Eu: oque eu beijei o Paulo? E não lembro...que vergonha, eu preciso falar com ele.
Então eu fui ate a sala e o Paulo tava vendo um filme e comendo pipoca com os braços esticado,eu não sei mas eu coloquei os braços dele em meus ombros e deitei a cabeça nele,isso claro com muita vergonha.
Eu: Desculpa
P.c: pelo?
Eu: por não lembrar do momento mais feliz das nossas vidas
PC: então você não lembra mesmo
Eu: infelizmente não.
PC: tudo bem :( ,mas vamos nos arrumar pq todos vamos pro shopping
Bom tava todo mundo arrumando meninos de um lado,meninas do outro
Eu estava com uma blusa branca e um short jeans e uma sapatilha,a Thifany com uma calça jeans e uma blusa vermelha e um salto,a lexy estava com um vestido e uma sandalha e a Vitoria tava com uma saia ,uma blusa azul e uma sapatilha (detalhe tudo meu pq aquelas folgadas não levaram roupa)
O Paulo tava com uma blusa social,um vans e uma calça jeans,O caique tava com uma blusa sem manga da Hollister,uma tênis social da nike e uma bermuda,o Vini tava com uma calça ,uma blusa azul com mangas mas dobradas e um vans preto,e o meu irmão Nathan tava com uma blusa social de manga,uma calça Jeans e um vans branco.
Assim que cada um se viu nós meninas quase desmaiamos ,e os meninos deram uma risada,e falaram todos juntos: – nos estamos em um castelo? Pq aqui ta cheio de princesa
Meninas: – aaaaai que lindos
A Thifany foi e deu um beijo no caique,a lexy no Nathan,a vitoria no Vini e eu fiquei olhando pro Paulo com a maior vergonha, ate que ele foi se aproximando e todos pararam pra olhar (eu sempre fico vermelha ne,imagina agora)
Paulo me pegou pela cintura segurou por baixo dos meus cabelos e disse: já que você não se lembra de ontem que tal repetirmos?
Eu: eueeueu eu acho otimo
Então ele me beijou caraaaaaaaa eu fui pro céu ,serio e todo mundo começou a gritar:
Aeeeeeee casaaaaal
Eu fiquei igual um pimentão..
Então fomos pro shopping e demos de cara com a...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castagmila
FanfictionCerto dia eu estava na sala de aula esperando o professor chegar,de repente o professor Luis de Ed.Física chega e nos apresenta um aluno novo, Ele se chamava Paulo e era bem tímido...E lá de trás dava pra escutar o Lucas dizendo...(Lucas era meu nam...