Demos de cara com a marilia e as amigas dela no restaurante entao nós sentamos e tals,depois de muito tempo de uma encarando a outra eu e as meninas fomos no banheiro do shopping ajustamos a maquiagem a roupa e quando eu voltei a marilia estava sentada no meu lugar dando o maior beijo no Paulo e os garotos da mesa falaram "PAULO SE EU FOSSE VC OLHAVA LÁ NO FUNDO" e la estava eu decepcionada pra caralho com a maior cara de idiota entao minhas amigas pasaram na mesa pegaram o namorado delas e eu passei reto e o Paulo falou "CAMILA ESPERA" logico que eu nao esperei ne eu abaixei a cabeça e fui andando,estava tudo programado no shopping mais adiamos tudo porque aquela cena foi extremamamente chocante.Quando cheguei em casa comecei a chorar e o Nathan foi no meu quarto e disse "IRMA NAO CHORA VOCÊ É LINDA E NAO VALE A PENA CHORAR POR ELE" entao eu abracei o Nathan bem forte.Enfim ficou de tarde eu concegui dormir e quando acordei era 18:00 horas bom nesse tempo tava cheio de mensagens no meu celular de varias pessoas uma dela era o Paulo me pedindo perdao bla bla,a thifany me perguntando como eu estava,o caique pedindo pra mim ficar bem ,etc...Bom eu tinha que ficar bem ne pois amanha dia 24/01 eu iria fazer 21 anos festa? Claro meu pai e minha mae iam chegar da França só para este dia.Bom as horas se passaram eu fiquei vendo um filme..00:00 meu celular ja tava travando no twitter eu fiquei super feliz pq as garotas estavam subindo uma tag chamada #HappyBDayCamiSenna e colocando fotos minhas,assim como no instagram eu fiquei super emocionada e deixei varias lagrimas escaparem.A thifany me deu parabens e fez um video pra mim contando desde o inicio da nossa amizade eu fiquei super feliz,o nathan gente ele fez uma mini festa pra mim as 00:00 cara só eu e ele ,o caique me contando da nossa amizade foi a coisa mais linda...haa e o Paulo me falou coisas lindas porem nao tem nenhuma chance de eu querer perdoa-lo.
Ja era tarde eu fui dormir pq o dia seria longo.
8:00 acordei com a voz dos meus pais desci as escadas correndo e abracei bem forte aqueles 2 eu ja tava morrendo de saudade sério.
10:00 ja estava tudo pronto para a festa que ia ser anoite entao eu e emeu irmao saimos com nossos pai fizemos compras e tals.
17:00 chegamos nossa o pessoal ia começar a chegar 18:00 entao me arrumei com uma blusa branca dw manga cumprida mais aquela blusas meio curtas sabe mais soltinhas e uma saia rodadinha.O pessoal foi chegando e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castagmila
FanficCerto dia eu estava na sala de aula esperando o professor chegar,de repente o professor Luis de Ed.Física chega e nos apresenta um aluno novo, Ele se chamava Paulo e era bem tímido...E lá de trás dava pra escutar o Lucas dizendo...(Lucas era meu nam...