Os treinos são mais difíceis que o esperado e graças a uma série de acidentes ele se torna efetivo.
Chegado os preparativos finais para o término das lições sobre magia, a última lição seria de magia espiritual. Já avisado por Igzis, a magia espiritual era a mais forte que existia naquele mundo, só os mais fortes conseguiam usar, exemplos como, Ryousuke e o próprio Igzis.
Em sua casa o mago se via pensando em como treinaria seus alunos para o torneio, de começo parece uma simples batalha de apresentação entre os estudantes, ou era o que eles achavam, o objetivo daquele torneio era fazer com que só os melhores restassem na escola, mas os alunos não sabiam disso.
Igzis precisava treinar os alunos para que passassem, principalmente Yuuta e seus companheiros, algo dentro dele previa um desastre, e com essa inquietude o mago pegou em um sono profundo e só acordando na manhã seguinte, que seria o dia de treino.Como de costume todos os alunos já estão na arena esperando os professores, cerca de uma hora se passa e nada de Igzis chegar, quando Haruka ia começar ele entra pela porta, sua cara estava inchada, mostrando que havia acabado de acordar, e seus olhos cheios de olheiras. Haruka preocupada foi falar com ele, já que aquilo nunca havia acontecido.
-- (Haruka) - Professor Igzis, o que aconteceu ?
-- (Igzis) - Não se preocupe Haruka, foi só uma noite mal dormida !
- Me perdoem pelo atraso, agora que estamos todos aqui vamos começar a aula de hoje !
- Como disse anteriormente, a aula de hoje será sobre magia espiritual !
- Já disse uma vez mas agora quero que gravem isso !
- Essa magia é muito perigosa e a que mais tem tendência a corrupção, tomem bastante cuidado !
- Vou deixar a professora Haruka explicá-los melhor !
Alguns alunos ficaram sem entender porque Igzis deixou a professora secundária explicar uma lição tão complexa, mas logo Igizs explicou !
-- (Igzis) - Antes que perguntem, estão vendo o que a professora Haruka está em mãos ?
- Tanto seu cajado quanto seu grimório são armas de luz !
- Tanto o grimório quanto o cajado, são eles que escolhem seus portadores, seu critério e se basear em quem tem mais aptidão para magia espiritual !
- Haruka ainda é muito nova e também muito forte, se continuar assim pode um dia me superar, é por isso que ela vai dar a aula hoje !
Os alunos que pensaram em dizer alguma coisa ficaram calados, já do lado Haruka havia ficado vermelha com os elogios de Igzis.
-- (Haruka) - Acho que não era pra isso tudo Igizis, mas agradeço pelo elogio !
- Agora vamos a aula !
- A magia espiritual como seu nome diz, é efetiva contra monstros sombrios e principalmente corruptos. Usar esse tipo de magia não cobra mana mas sim do corpo do usuário, por usar o poder do próprio corpo é muito fácil perder o controle, é por isso que estamos aqui !
- Para usar essa habilidade vocês precisam realmente querer, seja para salvar alguém ou por própria sobrevivência, o importante é a vontade !
- Quero que pensem no querem proteger, mesmo que isso custe suas vidas, mas aviso-lhes, qualquer pensamento ruim e vai tudo por água abaixo. Agora quero que tentem !
Os alunos mesmo com esse exemplo tão vago estavam tentando, mas nenhum deles conseguia, uns até dizia que era impossível, Haruka cansada de olhar o desempenho dos alunos resolveu agir, ela levantou sua voz que ecoou por toda arena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isekai Soul
FantasyCansado e sem rumo na vida, o jovem Yuuta de 22 anos pega seu carro e resolve dirigir por aí, sem um rumo específico, ele só queria espairar seus pensamentos. De repente durante seu percurso uma forte chuva se inicia e vai ficando cada vez mais difí...