O início da jornada

1.8K 109 97
                                    

Após sair do círculo de teletransporte, Yuuta começa a ver as maravilhas daquela cidade, como era um lugar para iniciantes não havia muitas coisas para se fazer, mas como era a primeira vez que via uma coisa dessa, Yuuta ficou bastante impressionado.

Yuuta: Primeiro de tudo preciso achar um lugar pra dormir, mas como se não tenho dinheiro?

Enquanto procurava a resposta viu alguns aventureiros saírem de uma espécie de casa que o mesmo por sua "experiência" julgou ser uma guilda, sua curiosidade o fez perguntar a eles:

Yuuta: O que é aquele lugar?

-Você deve ser novo por aqui, ali é uma guilda para iniciantes,por que não vai lá dar uma olhada?

Yuuta: Acho que vou sim, obrigado!

Yuuta caminha até a porta do local e entra, lá dentro estava vazio, as únicas pessoas lá dentro eram as atendentes do local, o jovem andou um pouco pelo local e viu um quadro de avisos com apenas uma missão, mas não era qualquer missão, era uma de Rank B, então foi até o balcão perguntar:

Yuuta: O que é essa missão?

- Aquilo é uma missão, mas se permite dizer, você não tem o que é preciso para faze-la.

Yuuta: Além dessa há outra missão que seja mais fácil?

Guia: Me desculpe, mas como ao redor da cidade não tem muitos monstros, temos poucas missões.

- Mas temos algumas pessoas que precisam de ajuda na cidade, elas pagam pelo serviço, então você ir lá ver.

Yuuta: Muito obrigado pelas informações, preciso de dinheiro então vou tentar esses trabalhos.

Guia: Antes de ir, tem identidade?

Yuuta: Hã? Não...

Guia: Vai precisar de uma se quiser arrumar trabalho ! Suba as escadas, lá terá um lugar para se registrar.

Yuuta agradece pela ajuda e sobe as escadas para poder se registrar, na sala havia uma linda garota meio elfa, com os cabelos pretos quase pendendo para um azul escuro, seus olhos também eram pretos, fazendo contraste com seu lindo cabelo, seu nome era Tooru. Ao ver a garota, Yuuta não conseguia parar de olhar, ele disfarçava algumas vezes, mas ela percebeu e o perguntou:

- Por que me olha tanto?

Yuuta: Você percebeu? Dizia ele com uma risada sem graça. Me desculpe, é que você é muito linda.

Tooru fica avermelhada com o elogio de Yuuta.

Tooru: P-por que diz isso? 

Yuuta: Foi o que achei quando te vi, por quê?

Tooru: É a primeira vez que alguém me diz isso...

Yuuta: Sério? Achei que ouvisse isso toda hora.

Tooru: Não... As pessoas dessa cidade não pensam assim, eles não acham elfos como eu bonitas...

É percetível a expressão triste em seu rosto.

Yuuta: É? Pra mim eles têm é mau gosto.

Mas em sua cabeça Yuuta pensava:

Então até em outros mundos existe preconceito. Acho que não importa o mundo, sempre há pessoas podres nele.

Depois de mais alguns minutos conversando, a identidade de Yuuta é feita, nela contia suas informações:

HP : 250
PM: 50
ATQ: 90
DF : 70
Habilidade especial : Corrupção

Quando Tooru pegou as informações de Yuuta ficou assustada com sua habilidade especial, era a primeira vez que uma pessoa registrada tinha essa habilidade. Sem querer ela deixa transparecer em seu rosto a mistura de sentimentos que está em seu coração, medo, surpresa e apreensão, Yuuta percebe.

Yuuta: Tooru? O que foi?

E-eu não sei. Suas informações... É assustador...

-Yuuta: Tooru se acalme, me diga, o que é assustador?

Tooru: Veja por você mesmo.

Yuuta pega seu cartão de identidade e calmamente vai lendo o que está escrito.

Yuuta: O que é essa habilidade de corrupção? Ela é o que te assustou?

Tooru: Sim, foi ela. Essa habilidade consiste em ser compatível com a maldade desse mundo.

Yuuta: Como assim? Compatível com maldade?

Tooru: Vou lhe explicar melhor.

- A Corrupção desse mundo é uma força espiritual  que atinge diretamente a alma do portador, não só o destruindo por dentro como também por fora, fazendo o indivíduo ficar completamente louco e sem controle de suas ações.Por isso tome cuidado, não se deixe ser levado pela corrupção!

Yuuta: Então foi por isso que o Niwa me disse pra tomar cuidado com isso...

Tooru: Alguém já havia o avisado?

Yuuta: Sim, um amigo, longa história.

- Mas como ele sabia? Acho que foi só coincidência!

Depois que toda a agitação passou Yuuta pegou sua identidade se despediu de Tooru e foi atrás de um trabalho na cidade. Lá havia construções, vendas e caça, mas como era iniciante e precisava de dinheiro rápido, Yuuta pegou o trabalho de construção que pagava por dia. Era um trabalho árduo e bem pesado que dependia muito de força física uma coisa que Yuuta não tinha, ele não era fraco físicamente, mas também não era forte. Passou o dia inteiro trabalhando sob o calor do sol até o início da noite, cansando e ofegante Yuuta vai até seu chefe pegar seu pagamento.

Chefe: Está aqui 300 peças de bronze, amanhã cedo começamos de novo. Descanse bastante.

Yuuta: Está bem...

Agora que está com o dinheiro Yuuta precisa achar um lugar pra dormir, mas todos os lugares da cidade eram caros demais. Sem conseguir achar um lugar ele comprou algumas coisas para comer e sentou em banco de uma praça, enquanto come ele começa a olhar para o céu, um lindo céu azul escuro, cheia de estrelas no céu, ao ter essa vista ele começa a lembrar de Tooru. 

Como se fosse destino, Tooru acaba passando e percebe que Yuuta estava ali e resolve o cumprimentar.

Tooru: Yuuta? O que faz aqui?

Yuuta: Acabei de sair do trabalho e você? 

Tooru: Eu também, conseguiu algum emprego hoje?

Yuuta: Consegui, mas não foi suficiente para alugar um quarto.

Tooru: Você está sem um lugar pra dormir?

Yuuta: Por hoje sim.

Tooru: Não pode. Se ficar aqui vai pegar um resfriado, ou até mesmo ser assaltado, vem comigo vamos pra minha casa.

Então pela insistência de Tooru, Yuuta acaba cedendo e vai para a casa dela.

Chegando lá a elfa manda Yuuta ir logo tomar banho pois estava sujo do trabalho, depois que Yuuta saiu do banho, foi a vez dela ir. Depois de um tempo quando os dois já estavam trocados eles conversam sobre onde vão dormir.

Yuuta: Tooru, onde eu vou dormir?

Tooru: Então... Como eu não tenho nenhuma outra cama ou colchão, e o único lugar é a minha cama, então...

Yuuta coloca as mãos sobre o rosto e pensa:

Yuuta:  Sério isso?

E assim começa a noite de Yuuta.

Oi pessoal, os primeiros capítulos estão sendo curtos porque estou começando agora, com o tempo eles ficaram ficaram maiores, espero que gostem.

Até o próximo capítulo.

Isekai Soul Onde histórias criam vida. Descubra agora