Niwa, o rei corrompido: Parte 3: A história do prodígio

58 6 1
                                    

Logo após a intensa e difícil luta contra Zig, a primeira coisa com que se preocupam é com o estado de Tooru. Durante a luta ela havia recebido um golpe de adaga pela costas e o corte a fez perder muito sangue, mesmo não sendo fatal.
Yuuna já foi direto na direção de sua amiga com seu cajado em mãos. Ela analisou o ferimento e deu o veredito.

-- (Yuuta) - Ela vai ficar bem !

- A magia da Floresta é bastante usada pelos druidas então tem um vasto leque de magias curativas !

- Mas tem mais uma coisa ... Ela não poderá lutar contra o Niwa diretamente. Já vai ser muito difícil ela lutar a distância, pior ainda cara a cara, então teremos que protegê-la !

Disse Yuuna bastante triste com a situação de sua amiga.

-- (Tooru) - Me desculpem, parece que vou ser um incômodo pra vocês !

-- (Yuuta) - Não diga isso, você nos ajudou até aqui, já fez o bastante !

- Mas agora precisamos pensar em um plano para deter o Niwa, o problema é que não conhecemos nada sobre ele, mas pelo contrário ele sabe tudo sobre nós !

-- (Ryousuke) - Então acho que não devemos planejar nada, vamos seguir o curso da luta !

- Quando tivermos uma ideia do que estamos enfrentando poderemos pensar em algo !

-- (Yuuta) - Sua ideia parece mais plausível ! Vamos fazer desse jeito então !

Enquanto Yuuna terminava de curar o ferimento de Tooru os quatro conversavam.

Após uma hora Tooru já podia levantar e andar normalmente, então começaram a subir os últimos lances de escada. Ao longo da subida o clima ia mudando, sem brincadeiras, sem romance, sem flertes, todos estavam sérios e concentrados, ninguém dizia uma palavra, eles só subiam para seu destino.

Ao chegarem na última escada começaram a avistar o céu, ou o que sobrou dele, mesmo estando longe era percetível aquele sombrio e escuro céu cheio de nuvens cinzas, o clima perfeito de uma batalha final. Nos degrais finais eles começaram a gelar de nervoso, enguliam constantemente sua saliva, e sentiam o ódio no ar.

-- (Yuuta) - Chegamos até aqui, enfrentamos todo o tipo de coisa, e passamos por mals bocados, mas conseguimos !

- Quero que tratem essa batalha como se valessem suas vidas, porque ela vale, não só a nossa, mas a de muitas pessoas que vivem aqui !

- Vamos entrar lá e acabar com aquele desgraçado traídor !

Todos dão um grito de guerra erguendo seus braços ao céu.
Ele terminam a longa subida se deparando com um enorme jardim no topo do castelo, mas ele estava completamente vazio, não havia flores, e seu gramado era um verde escuro e sombrio. A frente deles estava lá ele, esperando com um sorriso no rosto e com a calma de sempre.

Palmas...

Foi assim que eles foram recebidos por Niwa.

-- (Niwa) - Vocês conseguiram meus promissores heróis !

- Estou orgulhoso de todos vocês, principalmente de você Yuuta, superou minhas expectativas !

- Estou orgulhoso de todos vocês, principalmente de você Yuuta, superou minhas expectativas !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- (Yuuta) - Não quero sua admiração e nem orgulho ! 

- Você nos traiu e nos usou pelos seus propósitos !

- Mas isso acaba agora !
Respondeu Yuuta irritado ao ver o resto e ouvir as palavras de Niwa.

-- (Niwa) - Não me admira que esteja tão irritado, mas isso foi por um bem maior, uma coisa que sequer vocês entenderiam !

Se sobreviver verá porque eu fiz tudo isso !

Yuuta entra na frente dos três e afasta Tooru para trás pedindo para que ela ache um lugar onde possa atirar suas flechas.

-- (Ryousuke) - Não está pensando em resolver tudo sozinho não é ?

-- (Yuuna) - Yuuta estamos aqui para lutar juntos, não perca a cabeça achando que pode fazer tudo sozinho de novo !

-- (Yuuta) - Não vou lutar sozinho porque... eu cheguei até aqui graças a vocês e vamos terminar isso juntos !

Os três que ficaram sacam suas armas e se preparam para o combate e de longe Tooru também prepara seu arco.

-- (Niwa) - Já querem lutar ? Por que não conversamos mais um pouco ?

-- (Ryousuke) - Não queremos ouvir mais nada de você seu traídor !

Eles correm para cima de Niwa. Yuuna ficava atrás atirando cristais de gelo e bolas de fogo enquanto Yuuta e Ryousuke partem para o mano a mano, porém nenhum de seus ataques acertam Niwa, ele era mais rápido do que Yuuta em sua forma corrompida, ele se esquivava de todos os golpes com extrema facilidade e com um sorriso no rosto. 

-- (Yuuta) - Com que tanto você sorri ?

-- (Niwa) - Por que eu teria motivos para não fazê-lo ?

Falta pouco para concretizar meu plano, só preciso de mais uma coisa, ou melhor, alguém !

-- (Yuuta) - O que quer comigo ?

-- (Niwa) - Então você já sabia ?

- Na hora certa você verá !

-- (Yuuta) - Não vou me juntar a você se é o que está pensando !

-- (Niwa) - E quem disse que é você que vai se juntar a mim ... ?

Yuuta começa a ficar ainda irritado com Niwa e parte pra cima novamente, mas o resultado é o mesmo. O que teve de diferente foi que Niwa resolveu revidar, até o momento ele não havia mostrado suas mãos ainda, sempre esteve com elas escondidas sobre sua roupa.
Ao revidar o ataque ele retira suas mãos de sua roupa e unhas enormes de ouro estão sobre suas mãos, com elas ele arranha tanto Yuuta quanto Ryousuke os cortando parte da roupa de seus abdômens, a agilidade de ambos fez com que não fosse pior.

-- (Niwa) - Antes que voltem a me atacar, vocês sabem o porque de eu ter me rebelado ?

-- (Yuuta) - Temos uma pequena ideia !

-- (Niwa) - Sabia que teriam !

- Então eu lhes contarei já que suas ditas armas não tiveram coragem de lhes contar a verdade !

50 anos antes

Um garoto de cabelos pretos e pele esbranquecida acabará de nascer na primavera daquele ano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um garoto de cabelos pretos e pele esbranquecida acabará de nascer na primavera daquele ano. Ele morava em um pequeno vilarejo afastado da capital, lá eram terras de cultivos e criação de gado, eles eram um povo bem pacífico e receptivo.

No meio disso tudo a criança foi crescendo e foi mostrando um imenso potencial já com seus cinco anos de idade, então foi lhe colocado o nome de Niwa que significava no dialeto daquele povo o "iluminado pelos deuses". 
Mas com o passar dos anos esse brilho se transformaria no pior medo deles...

Continua...






Gostaria de me desculpar com vocês leitores, esse mês foi bem difícil pra mim, tive problemas familiares e precisei fazer uma viagem de emergência por isso não pude postar nada. Mas agora que está tudo mais calmo vou voltar a escrever novos capítulos.

Até.

Isekai Soul Onde histórias criam vida. Descubra agora