Matthew on:
- Bom dia Taylor. - meu chefe me comprimenta com um sorriso largo. - Grande dia.
- Devo admitir que estou quase tão empolgado quanto no dia do meu casamento, se bem que a palavra certa deveria ser nervosismo. Estava mais nervoso do que empolgado.
- E quanto a hoje?
- É uma mistura dos dois também.
- Vamos para a minha sala. Você precisa assinar alguns papéis antes, e acertar os detalhes. Você sabe... - me cutucou com o cotovelo - Burocracias - ele revirou os olhos apressado enquanto eu o acompanhava até sua sala.
Parecia estar mais empolgado que eu. Se não fosse por ontem... Talvez eu estivesse mais feliz, mas a felicidade dela é a minha, então, não era possível naquele instante.
- Sente-se.
Assim o fiz. E ele também.
- Você será escalado para algumas novas funções. Novas responsabilidades...
- Entendo. - assenti com a cabeça. onde ele queria chegar?
- Você é muito dedicado, mas sabe que vai precisar se dedicar mais ainda a partir de amanhã. O índice de mortalidade lá é 2 vezes mais baixo do que os outros hospitais da região. Tanto médicos como paramédicos são super bem treinados para que isso seja possível. Eles carregam um nome e tanto.
- Não sou de fazer elogios aos concorrentes, mas é um aviso, como amigo, e principalmente como chefe.
- Faça valer a pena, mostre que você merece, e que como do Grey Sloan, você é tão competente quanto eles.
- Se sua intenção era me deixar mais nervoso, saiba que funcionou bem.
- Deixe disso! - ele levantou da cadeira em direção a uma mesinha, com alguns papéis em cima.
Depois que os pegou, estendeu sob mesa, entregando eles para mim.
Li rapidamente alguns termos e cláusulas em destaque, sobre normas, regras, carga horária e salário. Assinei todos
- Imagino que sua esposa tenha ficado muito feliz com a notícia.
- Ah, obrigada por tocar no assunto. Já estava quase me esquecendo.
- Desculpe, esquecendo do que?
Respirei fundo, não sabia como ele iria reagir.
- Acha que tem alguma chance de April trabalhar lá?
Ele ficou um pouco surpreso, por uns 4 segundos acho, depois pareceu pensativo e por fim preocupado.
- Bom, você sabe... Lá é um pouco concorrido.
- April é perfeitamente capacitada - falei rápido.
- Ah, não. Não foi isso que eu quis dizer, sei que ela é. Acontece que isso não cabe a mim Matthew, realmente, ela teria que falar com o seu novo chefe...
- Entendo. - suspirei. - Veremos isso, quero muito que de certo.
- Realmente, dois apaixonados... Invejo vocês dois. E você mudou tanto depois dela...
- Ela tem esse efeito.
★★★
April on:Longo dia...
A minha residente - posso considerar uma sortuda - hoje é a Edwards. Não é como se tivéssemos problemas... Não temos. Não há nada que nos impeça de ter uma boa relação entre professora e aluna... Espero.- Queria poder dizer que está atrasada. Mas não está. Inclusive acho que está na hora exata. Sabe? Acho que vamos nos dar bem.
- Café? - Stephanie acaba de chegar com um copo de café na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving You is a losing game
ФанфикJá imaginaram o que aconteceria se Jackson não tivesse se declarado para April no dia do seu casamento? Se eles não tivessem fugido, April teria se casado com Matthew? "O universo, continua a junta-los, esperando que eles vejam que foram feitos um...