conhecendo ele !

273 24 2
                                    

Oii eu sou Larissa, tenho 18 anos e nasci cega mas faço faculdade de musica, sou apaixonada por piano e todos falam que  eu toco muito bem ironico né mas eu fico timida com elogios então não falo nada, bem vou contar pra vocês como eu conheci meu sol .
Era uma manhã com uma brisa fresca escutei meu irmão Kim Seojin me chamando mas apenas me sentei na cama.
Eu: ja  acordei
Jinzinho: bom dia irmãzinha
A voz de Jin é doce, ele sempre cuidou de mim mesmo tendo nossos pais sempre por perto ele sempre foi um irmão mais velho carinhoso .
Jinzinho: hoje é seu primeiro dia de aula animada ?
Eu: sim e um pouco nervosa escutei a risada dele .
Eu: Não ria de mim disse com um biquinho senti ele me pegar no colo e andar comigo provavelmente ate o banheiro pra eu tomar banho, não ele não me deu banho ele só tem que me levar ate o banheiro o resto eu consigo fazer.
Jinzinho: vc sempre diz isso e no final vira amiga de um monte de gente .
Ele me deixou no banheiro e saiu, e ele tinha razão eu sempre fiz muitas amizades mas na época eu não aceitava elogios facilmente.
Assim que acabei senti minha Omma me levar de volta do quarto pra me trocar .
Omma: seu irmão esta preocupado
Eu: pq ?
Omma: ele nunca  falou de vc pros amigos por querer te proteger mas agora com vc indo pra  mesma faculdade que ele, ele vai ter que cuidar de ti então não vai ter como esconder .
Jinzinho: o café ja esta  pronto .
Quando escutei as palavras da minha Omma comecei a chorar
Jinzinho: o que foi pequena ?
Eu: vou ser um peso pra vc se eu for pra mesma faculdade que vc ?
Jinzinho :claro que não pequena vc nunca vai ser um peso pra mim, agora pare de chorar e vem comer ok ?
Eu: ok
Ainda  me lembro do cheiro das panquecas do meu Appa. Da musica que escutamos ate chegar na faculdade e do cheiro do perfume que  meu irmão usava  .
Assim que descemos Jinzinho começou a andar comigo e eu escutei umas vozes masculinas o chamando.
Jinzinho: não precisa ficar nervosa é apenas meus amigos tudo bem ?
Eu: eu estou bem jinnie
Jinzinho: oi galera esta é minha irmã Larissa .
Me curvei em sinal de respeito .
Larissa: é um prazer conhecer vocês.
Xx: oii eu sou Jeon sou o mais novo do grupo .
Xx: ela é tão fofa nem parece com vc, prazer eu sou Park .
Larissa: Jeon vc tem cheiro de refri e Park de perfume de mulher .
Escutei varias risadas .
Xx: adorei vc kkkk eu sou o Suga
Xx: sou o Namjoon o segundo mais velho do grupo .
Larissa: Suga tem cheiro de Uísque e Namjoon de livros mas Namjoon vc é famoso lá em casa .
Senti Jin puxando meu braço
Larissa: falei algo errado ?
Xx: eu sou Tae eu tenho cheiro de que? perguntou rindo
Larissa: salgadinhos kkkk
Tae: ela é muito fofa .
Larissa: mas  Jinie vc não disse que eram 7 com vc ?
Xx: estou aqui cade a irmã do Jin ?
Larissa: ele tem cheiro de sol .
Todos riram novamente .
Xx: eu sou Hobi muito prazer em conhecer vc .
Naquele primeiro momento eu me apaixonei pelo meu Sol .

Meu Sol ○♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora