Hobi bateu na porta que logo foi aberta pelo meu Appa que veio correndo me abraçar me afastei dele e senti Hobi me levar pra dentro da casa .
Jin: ai graças Deus .
Larissa: eu so voltei pq o hobi disse que vc tinha prometido que se eu voltasse não iria se opor a cirurgia.
Jin: Larrissa a cirurgia tem riscos e ...
Larissa: eu ja estou cega prior do que eu ja estou não tem como eu ficar .
Omma: tudo bem seu irmão não fara nada amanhã iremos ao medico olhar os detalhes tudo bem ? .
Larissa: Hobi vc vai comigo né?
Jin: pq o Jung iria ?
Hobi : vou sim princesa agora vai com a sua Omma antes que vc pegue um resfriado nos vemos amanhã.
Larissa: tudo bem, obrigada Hobi .
Omma: vc nos assustou hoje .
Larissa: desculpa eu não tava pensando direito .
Omma: aquele Jung Hoseok gosta de vc .
Larissa: Omma nada haver !
Omma: e vc gosta dele também mas tem medo não é?
Larissa: eu quero ser suficiente pra ele .
Omma: vamos hum hoje foi um dia longo e amanhã sera ainda mais então descanse bem.
Acordei no outro dia com minha Omma me chamando, me arrumei e logo Hobi chegou pra me acompanhar.
Ao chegar na clínica eu lembro do meu nervosismo e como Hobi segurou minha mão e foi gentil assim me acalmando .
Medico: vou ser franco com vc senhorita Larissa é uma cirurgia complicada mas tem uma boa chance de vc recuperar a sua visão.
Omma: isso é incrível.
Larissa: vou conversar com a minha familia e tomar uma decisão.
Médico: tudo bem mas me avise o mais rapido possivel, quanto mais rapido vc fizer mais rapido ira se recuperar .
Hobi: tudo bem, obrigado .
Jin: como foi ?
Omma: tem uma boa chance dela recuperar mas ela ainda quer pensar .
Larissa: tenho uma apresentação na semana que vem não quero adiar isso mas acho melhor fazer isso depois da apresentação.
Hobi: a decisão é sua apenas vamos te apoiar .
Jin: concerteza .
Larissa: me deixem sozinha com o Jin por um instante por favor .
Omma: tudo bem apenas não briguem .
Hobi: Então eu ja vou indo me liga se precisar de algo .
Larissa: tudo bem, obrigada Hobi .
Hobi: que isso princesa não tem o aue agradecer .
Jin: valeu mesmo Jung e desculpa qualquer coisa .
Hobi : ta de boa, tchau .
Jin: o que vc quer falar comigo ?
Larissa: desculpa por ter surtado, vc é meu irmão e eu te amo não quero ficar brigada com vc .
Jin: eu que tenho que me desculpar pequena a culpa não é sua eu também te amo e não quero ficar assim com vc também disse me abraçando.
Larissa: obrigada por ter me apoiado hoje me ajudou muito .
Jin: vc tinha razão em tudo que disse de agora em diante vou te apoiar em tudo ate na sua paixão pelo Hobi kkkk
Larissa: o quwe?
Ele apenas riu .
Jin: mas vamos ser sinceros pq vc adiou a cirurgia?
Larissa: pra falar a verdade eu to com medo, de deixar de ser uma boa pianista depois da cirurgia, do Hobi não ser mais carinhoso comigo de perder o meu valor, estou sendo uma covarde eu sei ...
Jin: vc nunca pode se chamar de convarde pq vc é a garota mais corajosa que eu conheço e pela forma que o Jung te olha ele gosta de verdade de vc e vc sempre foi uma pianista nata não vai mudar isso pq vc vai voltar a enxergar e o seu valor nunca vai abaixar só vai almentar.
Ele deu um beijo na minha testa e me levou pra ir deitar eu me lembro que aquela conversa me acalmou mas eu ainda queria me despedir do palco como uma pessoa especial então minha decisão estava tomada e eu estava decidida a me declarar pro Hobi assim que eu voltasse a enxergar só não esperava que algo estragasse meus planos.
////////////////////////////////^////////
Comentem, vote e dê muito amor pra essa e outras fanfics no meu perfil bjs ♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sol ○♡
FanficLarissa: ele tem cheiro de sol. e foi nessa primeira fala que eu me liguei a ele. olá eu sou Larissa tenho 18 anos estou na faculdade de música, eu toco piano . mas vocês devem estar estranhando essa primeira fala só vocês lendo pra entender a minha...