descobrindo a verdade!

97 14 0
                                    

Jin: me escuta primeiro tudo bem ?
Larissa: ta bom
Jin: eu estava no carro junto com vc, eu estava  no volante estavamos indo pra casa da  vovó, quando eu perdi o controle do carro e ele bateu pelo que o médico falou na hora  do acidente caiu pedaços de vidro no seu olho o que  fez vc ficar cega .
Larissa: por que eu não me lembro disso  ?
Jin: por causa do trauma vc esqueceu de antes do acidente, dos momentos que  passou no hospital vc só se lembra de memórias que eu te contei .
Larissa: por que  vc não me falou isso antes e a cirurgia ?
Jin: pq eu me sentia  culpado ja que  eu que  estava no volante e se eu contasse eu achei que vc ia me odiar e sobre a cirurgia é muito arriscado tem risco de não dar certo e piorar ainda mais e...
Larissa: vc ja falou o suficiente agora   é minha vez, por acaso vc se importou em como eu me sentia, pensou ao menos uma vez nos meus sentimentos em vez de ser um egoísta e só pensar em como eu fe culparia em vez de pensar apenas na sua culpa vc pensou em como essas memorias de quando eu enxergava eram preciosas pra mim ?
Jin:Larrissa eu ....
Larissa: eu ja disse pra  vc deixar eu falar , se vc não esta  disposto a me escutar eu acho melhor eu sair .
Omma: minha filha onde vc vai ?
Larissa: não me segue .
Jin: pequena vamos...
Larissa: não encosta em mim, vc achou que eu ia te odiar se vc contasse antes eu tenho certeza  que seria menos do que eu te odeio agora  .
Sai batendo a porta e andando sem rumo esbarrava   algumas vezes nas pessoas e me lembro que logo começou  a chover eu ja estava toda molha quando me sentei e apenas deixei a chuva cair junto com as lagrimas e o meu sol apareceu .
Hobi: Larrissa vc ta toda molhada disse colocando um casaco em mim .
Larissa: me deixa  por favor .
Hobi: não, vc vai ficar doente e eu me importo com vc então coloca o casaco e deixa eu te levar pra  casa .
Larissa: eu não  quero voltar pra lá.
Hobi: olha eu sei que o que o Jin fez não foi certo mas ele ta arrependido o suficiente pra te deixar fazer a cirurgia eu sei que vc não precisa  da permissão dele mas  isso é uma vantagem pra vc então volta e fala que vc só voltou pq eu disse que vc poderia fazer a cirurgia melhor assim ?
Larissa: obrigada Hobi
Hobi: não tem que agradecer vou estar do seu lado agora, durante a cirurgia e depois dela e por quanto tempo for necessário.
Disse e me deu um beijo na bochecha.
Foi nesse dia que eu descobri a verdade por tras do meu acidente e que Hobi poderia gostar de mim e que agora eu não tinha  aue ficar triste e sim criar coragem pra fazer essa cirurgia e poder ser uma garota que mereça ficar com o Hobi.
//////////////////////////
Comente, vote e dê muito amor pra essa e outras fanfics no meu perfil bjs ♡♡♡♡♡

Meu Sol ○♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora