virando amigos♡

121 18 4
                                    

No decorrer dos dias  fui fazendo muitos amigos, todos na faculdade me admirava por eu ser uma pianista cega, Hobi encontrava comigo de vez enquando nos corredores e sempre me cumprimentava mas querem saber como viramos amigos vou contar pra vocês.
Em um dia estava  eu, Jin e todos os  garotos conversando sentados no gramado da  faculdade .
Jin : o que vocês acham de viajarmos pra praia ?
Larissa: não sei, vc ja falou com a Omma sobre a casa da  praia ?
Jinnie: sim ela mandou alguem lá pra  limpar então vocês topam ?
Todos : claro que sim .
Larissa: a não sei , tenho que treinar umas musicas e ..
Hobi : vc ja  é incrível te  vi tocando outro dia, vamos o piano não vai sair correndo .
Naquele momento eu me perguntei o por que meu coração estava batendo tão rapido estava  tão nervosa que  só consegui balançar a cabeça em sinal positivo .
Depois de decidir ir pra praia fomos arrumar nossas malas , quando estava descendo as escadas escutei Jin conversando com o Hobi .
Hobi : mas ela não disse que ja  nasceu cega ?
Jinnie: não podemos contar que  foi um acidente temos medo dela querer fazer a cirurgia, ela ja  esta  muito bem assim e ...
Hobi : isso é errado, deveria ser uma decisão dela não acha ?
Jinnie : meus  pais também acham isso mais ...
Hobi : não importa cara uma ora ela vai descobrir e ai o que  vocês vão fazer se ela fazer a cirurgia escondido ?
Jinnie: eu não sei
Naquele momento eu não pensava em mais nada a não ser em como todos mentiram pra mim comecei a descer as escadas e pude escutar Jin suspirando .
Jinnie: Larissa eu ...
Larissa: conversamos sobre isso depois, Hobi me ajuda  com as malas ?
Hobi : claro princesa.
Subi com o Hobi pra  ele não ficar perdido .
Larissa: obrigada
Hobi : pelo que ?
Larissa: por ter me defendido
Hobi : é isso que amigos fazem disse rindo .
Larissa: somos amigos?
Hobi : claro, quem não iria querer ser seu amigo , a depois vc pode tocar piano pra  mim eu adorei escutar outro dia .
Larissa: claro
Omma: filha ta tudo bem ?
Hobi : olá tia
Omma: Ola  Jung, filha esta com febre ?
Escutei a risada de Hobi e coloquei a  mão no meu rosto .
Larissa: e-u não Omma , estou bem .
Hobi : vou descer os meninos ja devem ter  chegado, não demora princessa.
Larissa: ta bom  Hobi .
Omma: agora que  ele saiu, não culpe seu irmão ele só queria  te proteger
Larissa: ja  falei com ele que quando voltarmos da viajem vamos discutir sobre isso .
Omma: tudo bem
Minha Omma me ajudou a descer as escadas e escutei a risada dos meninos .
Taehyung: chegou o girassol
Jimin: pare vai deixar ela vermelha
Namjoon: esta  tudo bem Jin ?
Larissa: vamos ou vamos chegar lá muito tarde
Jinnie: ela tem razão vamos .
Demos tchau pros nossos pais e entramos nos carros , na época eu não queria entrar no mesmo carro que o Jin por isso fui com o Hobi.
Fomos cantando e brincando o caminho inteiro lembro o quanto eu me diverti na época .
Ao chegar lá  brisa do mar batendo no meu rosto enquanto a risada dos meninos chegava  aos meus ouvidos, parecia que  eu tinha entrado em trase .
Hobi : Larissa tudo bem ?
Larissa: tudo sim, só to aproveitando a brisa
Jeon : vc fica muito fofa assim
Eu apenas ri
Jeon : ai que foi ela  é fofa mesmo .

////////////////
Então estão gostando da fanfic?
Tenho outras no meu perfil depois da uma olhada lá tenho certeza que iram, dê muito amor pra esta fanfic, comente, votem beijinhos maravilhosos e maravilhosas ♡♡♡♡♡♡♡♡

Meu Sol ○♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora