Oi meus amores, como vocês estão?? Tudo certo nesse espaço de uma semana? Estão se alimentando direito? Lavando as mãos?
PRIMEIRO NÓS GOSTARÍAMOS DE AGRADECER OS 10K DE VISUALIZAÇÕES COM APENAS 4 CAPÍTULOS, MUITO OBRIGADA!!! Esperamos que vocês continuem lendo, gostando, compartilhando e comentando, significa muito e é mais do que gratificante vermos esses números em tão pouco tempo.
Depois de terminar de ler, não esqueça de seguir a Gabi (lmjgabx) e eu (switch5hearts) no Twitter porque terça-feira que vem vamos postar um spoilerzinho do próximo capítulo, não da para perder, né?! Se quiser seguir a gente para comentar desse capítulo também vai ser massa!
Já prepararam BACK IN BLACK para tocar? Ainda não? Vai lá colocar antes de começar a ler o capítulo!!!
Boa leitura:
Continuo correndo, sentindo o suor escorrer pela minha testa e minhas panturrilhas queimarem como fogo. Mas é apenas quando minha mão finalmente encosta no pilar enorme de maneira do píer que eu finalmente paro de correr para respirar melhor.
Desde que havia saído de licença do batalhão, eu não tinha nada de útil para fazer a não ser treinar na praia para não sair de forma e ajudar minha mãe no restaurante da família. Havia ficado tão irritada com tudo que tirei esse um mês para ficar longe de tudo e todos; evitei sair de casa e realmente levei as palavras de Normani em consideração: vivi o luto que tanto precisava.
A corrida de volta até a minha casa, foi rápida e tão produtiva quanto a corrida até a praia. Entretanto, o que me surpreendeu foi encontrar Ally sentada nos degraus de entrada da minha casa, trajando uma calça jeans e uma blusa branca regata enquanto mexia seu celular.
- Oi... - Encaro Ally, que sobe o olhar em minha direção. - Sua vizinha disse que você saiu para correr...
- Sim, agora dá tempo de eu sair para correr, não preciso chegar com as galinhas.
- Até parece que você não sente falta de acordar com as galinhas. - Entra na casa atrás de mim e ela prontamente fica em silêncio.
Todo mundo que entrava na casa ficava nesse silêncio mortal, não importava quantas vezes já tinham entrado lá depois da morte de Dinah, ainda assim era estranho ver tudo sem as coisas dela. A família dela havia recolhido todas as coisas dela na segunda semana da minha licença, conseguimos separar tudo em coisas que seriam doadas com coisas que os Hansen optaram por manter. Eu acabei mantendo uma jaqueta de couro marrom que nós sempre dividimos quando tínhamos encontros e sua jaqueta do Batalhão 27, uma que Dinah usava em toda e qualquer situação dentro e fora do agrupamento.
Abri a geladeira e peguei a jarra de suco de laranja, ovos, presunto e queijo, colocando tudo sobre o balcão. Servi suco em dois copos e Ally ocupou o lugar na minha frente, vendo eu começando a preparar um omelete para o meu café da manhã, tinha comido apenas uma maçã antes de sair para correr.
Encaro Ally, que parecia abatida como eu jamais havia visto, depois de mim, Ally era uma das amigas de Dinah que mais sentiu a sua perda, juntamente com Kevin. Nick havia me informado que já a pegou chorando várias vezes pelo batalhão, principalmente em casos que todo mundo sabia que DJ teria rido horrores depois de atender.
- Você se sente preparada para voltar?
- Acho que sim. - Dou de ombros. - Eu tenho que estar pronta para voltar.
- Você faz falta. - Esboço um pequeno sorriso.
- Mas Nick tem se saído bem.
- Sim, isso sim, mas ele não é você. - Sorri tristemente, eu viro o omelete. - Eu só não quero que você coloque sua vida em risco de novo, Lauren, eu não suportaria perder outra pessoa. - Olha no fundo dos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Walking on Fire
FanfictionParceria com: @bmt5hh A Tenente Lauren Jauregui é responsável por comandar uma das equipes do Batalhão 27 e, além dos desafios diários, acaba tendo dificuldades para lidar com a nova paramédica do grupo, Camila Cabello. Como se isso não fosse o sufi...