O caso dos hidrantes

13.5K 1.5K 1.5K
                                    


OI CARALHO (GABI AQUI ÓBVIO)

COMO VOCÊS ESTÃO NESSA MERDA?

ESPERO QUE ESTEJAM BEM, PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

ESTOU AQUI PRA POSTAR MAIS UM CAPÍTULO PRA VOCÊS, AMARAM?

LEMBRANDO QUE A FANFIC TEM PLAYLIST NO SPOTIFY, PLAYLIUST COM 30 CAPÍTULOS E 30 MÚSICAS UMA PRA CADA CAPÍTULO NA ORDEM, SE QUISEREM É SÓ PEDIR PRA GENTE NO PRIVADO DOS LUGARES (AQUI, NO TT, ETC) QUE A GENTE PASSA O LINK DESSA MERDAAAA 

MESMA COISA É A PORRA DO GRUPO DE WHATSAPP, QUEM QUISER ENTRAR É SÓ BERRAR A GENTE QUE A GENTE BOTA E BOTA COM FORÇA!!

E SEGUINTE SE VOCÊS AINDA NÃO CONHECEM AS OUTRAS FICS DA NATÁLIA É SÓ ENTRAR AQUI NO PERFIL DELA E LER ESSAS BÍBLIAS PERFEITAS TÁ 

E QUEM QUISER ME DAR UM MIJINHO VAI LÁ NO MEU PERFIL 

QUE EU TENHO UMAS HISTÓRIAS MANEIRAS AI PRA VOCÊS LEREM QUEM AMOU 

QUALQUER COISA TAMBÉM PERTURBEM A GENTE NO TWITTER @ SWITCH5HEARTS É O DA NAT E @ LMJGABX É O MEU

COMENTEM BASTAAAANTE NESSE CAP, DEEM FAV, DIVULGUEM PRA QUEM VOCÊS ACHAM QUE PODE GOSTAR DA HISTÓRIA TÁ BOM????

A MÚSICA DESSE CAP DE ACORDO COM A PLAYLIST É BURN IT DOWN DO LINKIN PARK (sim o nosso gosto musical é perfeito EU SEI GENTE OBRIGADA) LIGUEM AI PRA ENTRAREM NO CLIMA ISSO FOI UM CARALHO DE UMA ORDEM

E ESSE CAP É UM DOS NOSSOS FAVORITOS, TEM BASTANTE COISA PRA CAIR O CU DA BUNDA, ENTÃO BOA LEITURA CARALHOOOOOOOOOO




"Batalhão 27, incêndio com possíveis vítimas. Eu repito, Batalhão 27, incêndio com possíveis vítimas. Chamando Caminhão 76 e Ambulância 61. Holling Street, 278"

Estamos na sala de treino quando ouvimos esse chamado e imediatamente saímos correndo para nos aprontar para que ele fosse atendido. Colocamos nossos uniformes e cada um sobe em seu respectivo carro, sendo seguidos pela Comandante Hamilton em sua picape, ela andava nos acompanhando em quase todos os chamados desde a morte de Dinah. O local não é tão perto assim do Batalhão, mas ainda está na nossa área de cobertura então, conseguimos chegar lá com rapidez.

Eu e Nick descemos do caminhão em um pulo, vendo Normani descer de seu carro e se preparar com o rádio na mão, enquanto Ally e Joe começam a se aproximar o hidrante mais próximo com a mangueira, avisamos que estamos entrando e o fazemos. O prédio era aparentemente abandonado, como muitos aqui por essa região e, pelo que pude notar, parecia vazio, pelo menos o seu primeiro andar.

- Primeiro andar sem vítimas. Seguindo para o segundo andar. – Aviso no rádio sinalizando para Nicholas e ouço Normani concordar, vendo que eu tinha permissão para fazer tal coisa.

Me sentia muito mais focada, apesar de ainda ter medo de perder mais alguém no meio dos chamados, me sinto muito mais apta para dar ordens e ter a visão mais clara do que será melhor para a minha equipe. Os outros chamados que atendemos depois que eu voltei foram bem sucedidos, então eu estava me sentindo confiante para não tornar a cometer os erros que me levaram a ser suspensa.

Walking on FireOnde histórias criam vida. Descubra agora